quarta-feira, 2 de novembro de 2016

“OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?”

Iamgem: Divulgação


A esperada comédia, sequência do sucesso que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas,
chega às telonas no dia 19 de janeiro de 2017

 A comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, que traz de volta o quarteto de pilantras que conquistou o público no primeiro filme, ganha trailer oficial. No longa do diretor Andrucha Waddington, o grupo de golpistas vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian, que são Beto, Marco, Laura e Nelson, aprontam ainda mais que em “Os Penetras”, longa que estreou em 2012 e levou mais de 2,5 milhões de pessoas às salas de cinema. Link do trailer: https://youtu.be/IKymE1JFgx0

O elenco conta com Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O longa conta ainda com uma participação dos Youtubers:  Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Maju Trindade,  PC Siqueira e Gabbie Fadel.

Além dos conteúdos exclusivos divulgados nas redes sociais, “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” tem um canal no Youtube que oferece entretenimento inédito para o público jovem, com vídeos do elenco e com os Youtubers que participam do longa.  (Link do canal: youtube.com/OsPenetrasOFilme).

O filme tem produção da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

Sinopse:

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Elenco:

Eduardo Sterblitch – Beto

Marcelo Adnet – Marco

Stepan Nercessian – Nelson

Mariana Ximenes – Laura

Danton Mello – Santiago

Elena Sopova – Svetlana

Laila Zaid – Maria Pincel

Mikhail Bronnikov- Oleg

 Redes Sociais do filme:

Facebook (www.facebook.com/penetrasofilme)


Instagram (www.instagram.com/penetrasofilme)

Snapchat: ospenetras
  
Sobre o diretor:
 Andrucha Waddington é considerado um dos mais importantes diretores do cinema brasileiro.  Foi diretor criativo da elogiada cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao lado de Fernando Meirelles e Daniela Thomas. Dirigiu “Casa de Areia” (2005), Prêmio Sundance/NHK International Filmmakers de Melhor Roteiro; “Eu Tu Eles” (2000), Seleção Oficial do Festival de Cannes e Melhor Filme dos festivais de Havana e Cartagena; “Gêmeas” (1999) e “Lope” (2010), coprodução Brasil-Espanha vencedora de dois prêmios Goya. Também assinou um dos segmentos do filme “Rio, Eu Te Amo” (2014), da franquia internacional "Cities of Love”. Seu quinto longa-metragem de ficção – “Os Penetras”– chegou aos cinemas em 2012 e foi visto por mais de 2,5 milhões de espectadores. A continuação do filme, "Os Penetras 2 - Quem dá mais?", será lançada em janeiro de 2017. Ainda em 2016 lança o filme “Sob Pressão”, sobre a rotina de guerra do medico brasileiro na saúde pública. Andrucha dirigiu documentários como “André Midani – Do vinil ao download” sobre a vida de um dos maiores executivos do mercado brasileiro da música, "Viva São João", “Maria Bethânia - Pedrinha de Aruanda”, “Ao Vivo Lá em Casa”, de Arnaldo Antunes e “Banda Dois”, de Gilberto Gil. Premiado em festivais publicitários internacionais, incluindo Cannes, Andrucha é um dos mais disputados diretores de publicidade do país. Desde 1995 é sócio da Conspiração Filmes, uma das maiores produtoras de audiovisual do país.

Sobre a Conspiração:
Há 25 anos atuando no mercado audiovisual do Brasil e do exterior, a Conspiração é a produtora independente brasileira com a maior diversidade e volume de produções, oferecendo produção, pós-produção e criação de conteúdo em cinco diferentes segmentos, cada uma com um diretor executivo responsável: Publicidade, Concept (Produções Publicitárias para internet e Novas mídias), da Conspira+ (produção de conteúdo para modelos de negócio que não se encaixam somente nas janelas tradicionais), TV e Cinema. Já lançou mais de 30 longas-metragens, entre eles "Vai que Cola - O Filme", versão de longa-metragem do sitcom de mesmo nome, sucesso do Multishow, protagonizado por Paulo Gustavo, que levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas em 2015; "Os Penetras", comédia de Andrucha Waddington, com mais de 2,5 milhões de espectadores e 2 Filhos de Francisco”, do diretor Breno Silveira, indicação brasileira ao Oscar de 2006 de Melhor Filme Estrangeiro que levou mais de 5,3 milhões de espectadores aos cinemas – um dos maiores públicos de um filme nacional nos últimos 30 anos.    www.conspiracao.com.br
  
Sobre a Globo Filmes:
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 195 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Que Horas Ela Volta?', 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru' e 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.
  
Sobre a Universal Pictures:       
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos mais renomados e visitados parques temáticos em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.           

 Sobre a H2O:    
Com quatro anos de mercado, a H2O Films tem capital 100% nacional e foca em resultados. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança com prioridade para as produções nacionais. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films entende que todo filme deve ser tratado e pensado de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe. Dentre os filmes internacionais, distribuiu “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, em uma de suas parcerias com a Universal Pictures, que arrebatou mais de 500 mil espectadores. Dentre os nacionais, a H2O Films lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores de público; Cássia Eller, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores de público, é um dos documentários mais bem-sucedidos do mercado e de crítica, e também lançou a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, “Vai Que Cola - O Filme”, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores.


Mais Informações:





Twitter: @Conspiracao

Instagram: @conspiracaofilmes







Nenhum comentário:

Postar um comentário