quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Clipe do single de Pedro Paulo & Alex, ‘Fama do PPA’, é liberado digitalmente

Imagem: Divulgação

VÍDEO TRAZ IMAGENS DE UM SHOW DOS SERTANEJOS EM SÃO PAULO

A dupla Pedro Paulo & Alex divulga nesta terça-feira, 1° de novembro, o videoclipe do single “Fama do PPA” no canal VEVO dos sertanejos. A faixa, que já havia sido incluída nas plataformas digitais na última sexta, é o segundo single do primeiro álbum dos artistas a ser lançado ainda este ano pela Sony Music. A direção do clipe é de Alex Batista, que já trabalhou com nomes como Lucas Lucco e Fernando & Sorocaba.

“Fama do PPA”, composição de Pedro Paulo em parceria com Lucas Becker, César Zocante, Nauilan e Ricco Montana, exalta a reputação de pegador da dupla sertaneja e mantém o ritmo descontraído característico de Pedro Paulo e Alex. O vídeo conta a história de dois impostores que tentam se passar por Pedro Paulo e Alex para conquistar as mulheres. O clipe ainda mostra imagens de um show da dupla gravado na Woods, em São Paulo.

O primeiro single do disco “Esqueceu do Ex” tem atualmente mais de 10 milhões de visualizações no clipe disponível no Youtube e mais 1,6 milhões de streams no Spotify. Além disso, estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras, em agosto.

Nascidos em Umuarama (PR), Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje realiza média de 20 shows lotados por mês, com mais de 15 mil pessoas por apresentação. Os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos, mais de um milhão de fãs no Facebook e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Para obter mais informações, visite:
PEDRO PAULO & ALEX ON-LINE

Sobre Pedro Paulo & Alex
A história dessa dupla teve início semelhante ao de outros nomes do mercado. Eles se conheceram em um churrasco na república de um amigo em comum, na cidade de Umuarama/PR. Juntos, resolveram formar uma dupla sertaneja que começou com apresentações em eventos de amigos e não demorou a chegar nas maiores festas universitárias do estado. Com dois projetos lançados e partindo para o terceiro álbum, PPA é hoje uma das maiores duplas do mercado de shows brasileiro e integra o cast da Sony Music ao lado de artistas consolidados do segmento, como Leonardo e Lucas Lucco.

Sobre a Sony Music Brasil
Atuando no Brasil desde 1950, a Sony Music, braço brasileiro da Sony Music Entertainment, quer criar novas culturas de entretenimento, através de produtos e serviços inovadores. Em 2016, confirmou pelo sétimo ano consecutivo o primeiro lugar no market share brasileiro, fortalecendo o compromisso de ser a companhia número 1 em música e entretenimento no mundo. A Sony Music é responsável pelo repertório de artistas icônicos, como Michael Jackson, David Bowie, Elvis Presley e Jimi Hendrix. Entre os internacionais estão Beyoncé, Adele, AC/DC, Tony Bennett, Pink Floyd, One Direction, Bob Dylan e Britney Spears. O catálogo nacional conta com artistas renomados como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Djavan, Natiruts, Ana Carolina, Padre Fábio de Melo, Zezé de Camargo & Luciano, Fernanda Abreu, Skank e Jota Quest, entre outros. Nos últimos anos, a Sony Music tem investido também no mercado da música gospel e na área de produtos digitais.

Para mais informações entre em contato
No Rio: João Pires :: joao.pires@agenciafebre.com.br (21) 2555-8915
Katia Carneiro :: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 2555-8918
Juliana Medeiros :: juliana.medeiros@sonymusic.com (21) 2128-0627


Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre

Nenhum comentário:

Postar um comentário