quarta-feira, 30 de novembro de 2016

RetrôMania apresenta camisa histórica licenciada do Paraná Clube

Imagem: Divulgação

Marca de camisas esportivas retrô amplia sua atuação na região com licenciamento do quinto time sulista
O portfólio da RetrôMania não para de crescer, a marca de camisas esportivas retrô possui clubes licenciados em todo o país e, agora, conquista seu quinto time sulista com o lançamento da camisa histórica oficial do Paraná Clube. 

O time curitibano, também conhecido como Tricolor da Vila, foi fundado em 1989 após a fusão entre o Colorado Esporte Clube e o Esporte Clube Pinheiros. Segundo o fundador da RetroMania, Aldo Viale, a parceria já vinha sendo negociada há algum tempo. “Nos últimos dois meses, conseguimos ampliar bastante nossa atuação no sul do Brasil. Fechamos com o Coritiba, Londrina, Avaí e agora conquistamos o Paraná Clube, que vai nos fortalecer ainda mais na região”, comenta.

A camisa retrô desenvolvida pela marca faz referência à década de 90, conhecida como a época de ouro do time. “Logo após sua fundação, o Paraná Clube mostrou que a força da união de uma boa torcida (Colorado) com o patrimônio (Pinheiros) faria um clube vencedor. Não demorou para se consolidar como um dos maiores times da região sul, depois de conquistar sete campeonatos estaduais, sendo cinco consecutivos. Sem dúvida, um período histórico que merecia uma homenagem a altura”, explica o fundador.
Com apenas três anos de vida, o tricolor também saiu da terceira para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, depois de conquistar o título nacional da Série B em 1992. Contudo, após sua década de supremacia, o time enfrentou muitos altos e baixos. Desde 2008, o clube participa da Série B do Campeonato Brasileiro, sempre contando com apoio e companheirismo de sua fiel torcida, formada por mais de 400 mil paranaenses.

A boa notícia é que, agora, com o lançamento da camisa retrô do Paraná Clube, todos esses torcedores poderão carregar consigo as glórias do seu time de coração. O produto é licenciado e conta com tecido 100% algodão premium, com bordados em alta definição. “A camisa histórica oficial do Tricolor traz a essência e todo o valor histórico e simbólico construído pelo time já no início de sua história. Sem dúvida, uma grande homenagem ao clube”, finaliza Viale. A camisa está à venda no site da loja no valor de R$ 129,90.

Sobre a RetrôMania
A RetrôMania, marca de camisas históricas de futebol, rugby e basquete, foi fundada em 2012, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. A empresa, que tem duas lojas próprias em sua cidade natal, também marca presença no e-commerce e no varejo multimarcas e iniciou sua expansão pelo franchising no início de 2016.






Nenhum comentário:

Postar um comentário