sábado, 26 de novembro de 2016

PortoBay Hotels & Resorts ganha sua segunda estrela Michelin com o restaurante Il Galo d´Oro, na Ilha da Madeira

Imagem: Divulgação

O Grupo PortoBay Hotels & Resorts está em festa! O restaurante II Galo d´Oro, do hotel 5 estrelas The Cliff Bay, no Funchal, na Ilha da Madeira em Portugal, ganhou sua segunda estrela, na festa de gala do Guia Michelin Portugal e Espanha 2017, em Girona, na Espanha.

Sob o comando do chef Benoît Sinthon, o resto foi o primeiro a receber tal distinção na Ilha da Madeira em 2009.“Sinto-me muito honrado! A segunda estrela significa que o Guia Michelin reconhece que o Il Gallo d´Oro apresenta uma cozinha autoral e original que garante a quem nos visita uma grande experiência de paladar ibérico e mediterrâneo.
Para o Guia Michelin, um restaurante com 2 estrelas representa uma cozinha excepcional e de cunho autoral, para a qual vale a pena a vista. Os melhores produtos realçam-se graças à experiência e inspiração de um Chef talentoso, que garante com sua assinatura e da sua equipe, pratos impactantes e muito originais.

Imagem: Divulgação


IL GALLO D´ORO

Benoît Sinthon, Chefe Executivo do Il Gallo d’Oro faz emergir o requinte da cozinha aromática, de inspiração mediterrânica e ibérica. Legumes, frutas, ervas e flores aromáticas provenientes da Região, fazem com que os produtos frescos tenham um papel fundamental na sua cozinha, combinados com ingredientes de alta qualidade oriundos de várias outras regiões da Península Ibérica.
A experiência de alta gastronomia é enaltecida pela carta de vinhos. Com cerca de 300 referências, é também reconhecida com diversos prémios, entre os quais, "Award of Excellence" (2011, 2012, 2013 e 2015) e o "Best of Award of Excellence", em 2016, da conceituada revista americana Wine Spectator.

THE CLIFF BAY
O hotel está localizado sobre um promontório, com vistas para o oceano e para o anfiteatro da cidade do Funchal. Com acesso direto ao mar, este cinco estrelas oferece oito categorias de quartos, ambiente e decoração diferenciados nos Top Floors, SPA e Health Club, jardins subtropicais com palmeiras seculares e três restaurantes, entre os quais o Il Gallo d’Oro, restaurante gourmet galardoado com duas estrelas pelo guia Michelin.

PORTOBAY HOTELS & RESORTS

O grupo PortoBay é responsável  por 12 unidades hoteleiras: 8 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 2em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prêmios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2014. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário