sábado, 12 de novembro de 2016

BAR DO MUSEU CLUBE DA ESQUINA

Imagem: Divulgação

BAR DO MUSEU CLUBE DA ESQUINA
Santa Teresa -BH-MG

Quem diz que BH, não tem “o que  fazer”, não conhece  o Bar do Museu Clube  da  Esquina. Situado no Bairro boêmio de Santa Tereza e  mantendo a  tradição de lazer, cultura  e  música  de segunda  a  segunda. A programação de shows acontece com estilos musicais e influências da década de 70/80 que vão do rock ao blues, passando pelo jazz, a MPB, e claro muito Clube da Esquina.
A casa abre a semana, na Segunda em alto nível, com a noite “Jam Session Blues”, recebe, Leo Machaka às 20:30 ( músicos  tem entrada  livre).
Já na Terça é dia de “Linda Juventude”, com Glaw Nader e Wagner Raposo, às 20:30 ( noite  do estudante, cerveja  com preços  promocionais).
Na Quarta, Thiago Feller às 20:30 e toda sua  musicalidade, mostram que sair no meio da  semana  vale  a pena!
Nesta Quinta o destaque fica com Beto Lopes e Pablo Castro na noite, “Sonhos Não Envelhecem” às 21:00, recheada de  Clube  da Esquina.
Para fechar a semana com chave  de  ouro, tem o tradicional show da  “Família Borges”, na  Sexta, comRodrigo e Marilton Borges, às 21:30.
 Já no Sábado, o show fica imperdível com  Canções da América , com Ian Guedes e Rodrigo Borges , às 21:30 começa  o show, mas  chega  antes  que a cerveja estará gelada e  os petiscos mineiramente  deliciosos.
No Domingo a programação especial do bar abre para almoço, a partir das 13 horas e às 14:30, começa a  alegria  da  criançada “Clubinho da Esquina” com Bianca Luar. Para um fim de tarde cheio de cadência chega o “Samba no Clube”, com Grupo Samba em Família às 16:00.
Belo Horizonte tem uma casa de shows com excelente  acústica, muita  cultura, música de  primeira qualidade,  quer sair  no melhor  estilo mineiro de  ser?
Então vem pra cá!
 Bar  do Museu Clube  da  Esquina  é  o seu lugar.


O Bar do Museu Clube da Esquina traz toda semana uma programação de shows de qualidade,com artistas mineiros e convidados tocando sucessos inesquecíveis do Clube da Esquina e canções de artistas que influenciaram ou foram influenciados musicalmente pelo movimento criado por Lô, Márcio Borges e Bituca, na década de 1960.

Localizado a poucos metros da famosa esquina de Paraisópolis com Divinópolis, onde os membros do Clube da Esquina se encontravam, para tocar e compor, a proposta do bar é investir toda semana em atrações com repertório que vai da MPB, jazz, rock, blues, e claro, muito Clube da Esquina.
PROMOÇÕES VIGENTES e obs.:

·         HAPPY HOUR COM Rodada dupla de drinks para aquisição até as 20:00 hrs. Compre um ganhe dois. (preparar um post sobre isto) não válido para Domingos.
·         Aniversariante tem cortesia integral na entrada e seus acompanhantes ganham 50% de desconto.(fazer um post sobre isto).

Música todos os dias de Domingo a Domingo.
Aberto para almoço a partir das 13:00 aos Domingos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário