terça-feira, 22 de novembro de 2016

Curitibana está na final do X Factor Brasil-Jenni Mosello está entre os três melhores do programa

Imagem: Divulgação


A cantora curitibana Jenni Mosello, 21 anos, conquistou ontem sua vaga na final do reality show X Factor Brasil, agora a artista enfrenta o cantor Cristopher Clark e a girlband Ravena na última apresentação.

Sua interpretação da música Bitch better have my Money, da cantora Rihanna, levou a internet a loucura. A hastag #FicaJenni ficou no trend topics do Twitter com mais de 200 mil menções.

Apesar de cantar desde que pequena, a carreira profissional de Jenni Mosello começou apenas há quatro anos, em apresentações com a banda curitibana Open, em casas de Jazz da capital paranaense.

“Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo neste momento, mas prometo dar o meu melhor nessa final. Obrigada a todos que vem me apoiando e confiando no meu trabalho”, comemora a artista.


Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Jenni Mosello, acesse a página oficial da artista no Facebook ou o site www.jennimosello.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário