sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Barista Coffee Bar promove degustação dos melhores cafés do Paraná

Imagem: Divulgação

Produzido na cidade de Cambira, um deles faz parte do projeto Red Foot, que tem por objetivo aprimorar a produção nesta região do Estado

Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, o Barista Coffee Bar, de Curitiba, vai promover uma degustação especial e exclusiva dos melhores cafés do Paraná, o vencedor e o segundo colocado do 14° Concurso Café Qualidade Paraná, promovido pelo governo do Estado. Durante o evento, os cafés serão servidos como espresso ou coado, com preço de R$ 15 (cada).

Imagem: Divulgação

Produzido pelo produtor Evilásio Shigueaki Mori, da cidade de Cambira, o café conta com uma parceria com a torrefação artesanal Café do Moço, e foi o primeiro a participar do projeto Red Foot, comandado pelo barista Léo Moço (bicampeão brasileiro de barista e mestre de torra), que tem por objetivo aprimorar a produção de café no interior paranaense.

Além disso, o público também poderá provar o segundo colocado na mesma categoria, café Natural, produzido também em Cambira, do produtor Mauro Sato. Os dois cafeicultores estarão na cafeteria para contar mais sobre a trajetória, os processos pelos quais os grãos passaram para ganhar o título, ressaltando o potencial das terras do Paraná para produzir qualidade. 


O Barista Coffee Bar fica na Rua Moysés Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, em Curitiba. A Degustação dos melhores cafés do Paraná será realizada das 18h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).


Nenhum comentário:

Postar um comentário