quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Espírito de Minas Artistas Brasileiros é lançamento e opção de presente para o final do ano

Imagem: Divulgação


Coleção especial da cachaça artesanal e Premium tem obras de arte exclusivas estampando as garrafas numeradas e únicas

Hora de começar a pensar no presente de amigo secreto da empresa ou da família, em surpreender um colega de trabalho ou parente querido com algo exclusivo e inusitado. A sugestão para quem aprecia uma boa bebida e obra de arte é a Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros, edição especial que acaba de ser lançada ao mercado com garrafas numeradas e rótulos criados a partir de telas exclusivas de renomados artistas brasileiros, reconhecidos e premiados mundialmente: Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita.

São cinco diferentes roupagens com releituras sobre a imagem original da marca: a tradicional igreja de São Francisco de Assis, construída em 1749 em Ouro Preto, Minas Gerais. E a cachaça Espírito de Minas, que já é referência em qualidade no segmento, chega ao paladar com maior presença da madeira, também perceptível no aroma. São mais de três anos envelhecendo em barris de Carvalho.

A Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros está disponível em garrafas individuais de 750 ml, com preço sugerido de R$ 85, e em forma de kit com três garrafas de 250 ml, com rótulos aleatórios assinados por diferentes artistas, e três copos de dose personalizados, a R$ 110 em média.

Dose dupla de brasilidade: cachaça e arte
A valorização da cultura brasileira está no “dna” da marca Espírito de Minas, que tem o nome criado a partir dos primeiros versos de um renomado poeta nacional. A cachaça é produzida artesanalmente em uma fazenda colonial de 1910 localizada em São Tiago, interior de Minas Gerais, a cerca de 200 quilômetros de Belo Horizonte, e está nas principais redes de varejo, bares e restaurantes de grandes capitais do Brasil e cidades do interior.

E a “Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros” surge como mais um capítulo cultural importante da trajetória da cachaça mineira que conquistou apreciadores em todo País. A marca foi inspiração para grandes referências em obras de arte e poderá ser apreciada em dose dupla: pelo sabor único que oferece e pelas gravuras emolduradas em garrafas, que podem ser colecionadas.

Espírito de Minas
Mídias sociais: espiritodeminas no Instagram e no Facebook
SAC: 0800 55 80 18
Telefone: 11 3875-1223

Onde encontrar a Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros:

Empório Dinis – Morumbi Shopping

Empório Metapunto

Savana Cachaças

Cachaçaria Nacional

Casa do Importado
Adega Brasil - Pinhais

Casa Deliza – Araraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário