sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Nova opção gastronômica chega a Maringá


A cafeteria e doceria, criadora das famosas taças sujas ou desconstruídas e dos algodões-doces servidos sobre cafés, será inaugurada no próximo dia 26 de novembro na cidade paranaense.

Um novo conceito de cafeteria e doceria chega a Maringá. Sucesso em outros municípios paranaenses como Francisco Beltrão e Curitiba e também em Santa Catarina, a Café du Centre abrirá as portas ao público no dia 26 de novembro. Com decoração temática inspirada nos tradicionais cafés de Paris, a nova opção gastronômica fica na Avenida Luiz Teixeira Mendes, Zona 4.

Tenho visitado Maringá com frequência e notei a escassez de opções gastronômicas específicas de cafeteria e doceria de alto padrão, somente panificadoras. Com essa necessidade e também por haver alguém da família para conduzir o negócio na cidade optamos por investir. Acreditamos que a adesão do público será igual ou maior que Francisco Beltrão, especialmente por se tratar de uma cidade quatro vezes maior”, diz a empresária Liliana Andrade, que já é proprietária de uma franquia da marca em Francisco Beltrão e, agora, amplia os negócios para Maringá.

“Maringá é uma cidade acolhedora, com um público que preza por alto padrão de qualidade e lugares agradáveis para desfrutar de um excelente café e gastronomia nos finais de tarde. A Café du Centre tem sido escolhida para comemorações e é frequentada por casais e famílias. Temos certeza que, assim como nas outras unidades, a nova Café du Centre será um sucesso. Além disso, a marca nasceu de uma gestão familiar e na escolha dos franqueados sempre observamos este perfil,” complementam as diretoras da marca Café du Centre Bruna e Paula Vieira.

A cafeteria possui um cardápio elaborado com um visual atrativo, já conhecido nacionalmente, e feito para agradar paladares exigentes. Além disso, costuma incorporar pratos sazonais ao cardápio como o croissant com pistache e chocolate branco, queijo brie, nozes e mel e o café servido com creme de avelã e sorvete para a primavera. Há também sabores nacionais e outros internacionais adaptados ao paladar brasileiro como as empanadas argentinas e o pão de queijo mineiro recheado.

Um diferencial da marca Café du Centre é que cada unidade possui uma taça única com ingredientes selecionados ao gosto de cada franqueado. Em Maringá, a taça com brigadeiro de café e sorvete de caramelo salgado, denominada Le Magnifique Maringá, será servida exclusivamente na unidade paranaense. A Café du Centre Maringá ficará aberta de terça a domingo das 15h às 20h.

Sobre o Café du Centre
A primeira unidade da Café du Centre foi inaugurada em 2014 na cidade catarinense de Itapema e, em pouco tempo, já conquistou o público de diversas faixas etárias pelo ambiente intimista decorado aos moldes dos cafés parisienses, pelo atendimento e pelas opções diferenciadas e de alta qualidade oferecidas no cardápio. Em 2015, o negócio familiar cresceu com a implantação do sistema de franquias e até o final deste ano serão 10 unidades em Santa Catarina e no Paraná. Estão em estudo também novas unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais informações (matriz, filiais e novas franquias): www.cafeducentre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário