sábado, 12 de novembro de 2016

“Um homem irresistível”, romance de Danielle Streel, chega às livrarias pela Record

Imagem: Divulgação

Aos 27 anos, quando ainda fazia residência no hospital Stanford, Maxine se apaixonou por Blake, um carismático e imprevisível aspirante a empresário do Vale do Silício. A paixão arrebatadora resultou em casamento. Tudo era perfeito até Blake começar a fazer sucesso em seus investimentos. Em pouco tempo ele conseguiu multiplicar os ganhos e, a partir daí, não foi mais o mesmo. Decidiu parar de trabalhar e tentou convencer a esposa a fazer o mesmo. Quando Max se negou, Blake escolheu viajar sozinho pelo mundo comprando barcos e casas para a família e buscando novas aplicações para o seu dinheiro.

Diante de um marido ausente, Max pede o divórcio. Desde então ela se dedica exclusivamente aos seus três filhos e à sua premiada carreira como psiquiatra especializada em traumas infantis. Mas, quando Maxine está prestes a se casar novamente, Blake reaparece com um pedido irrecusável.

Dona de um estilo inconfundível, Danielle Steel é considerada a dama do romance e já vendeu mais de dois milhões de exemplares só no Brasil. “Um homem irresistível” chega às livrarias em novembro e faz parte de um novo projeto gráfico da Record para os livros da autora.

Danielle Steel é amada por legiões de leitores. Seus livros já venderam mais de 650 milhões de exemplares em todo o mundo, foram traduzidos para 43 idiomas e publicados em 69 países. Seus vários best-sellers incluem: Bangalô 2, Hotel Bevery Hills, O segredo de uma promessa, O anel de noivado, Final de verão, Vale a pena viver, Cinco dias em Paris, entre outros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário