terça-feira, 22 de novembro de 2016

TRUE LOVE TATTOO APRESENTA “LIGHT BOX TATTOO”

Imagem: Divulgação


O estúdio de tatuagem True Love Tattoo, que desde 2007 é conhecido e respeitado no Brasil pela ousadia e autenticidade, convida para a sua nova exposição em seu espaço de artes. Intitulada Light Box Tattoo, a mostra apresenta luminárias construídas pelo estúdio JM. works e ilustradas com estampas criadas pelo tatuador Arthur Camargo. Arthur é irmão de Edgar Camargo, proprietário do True Love Tattoo, e do tatuador André Camargo, que integra o casting de talentos do estúdio. A exibição estará aberta à visitação durante 20 dias, com vernissage programada para 25 de novembro, das 18h às 23h, com entrada gratuita.
Construídas em estruturas metálicas e de madeira, a série original tem um design moderno e atual, podendo ser encontrada em dois tamanhos: 1m x 0,60m e 0,60 x 0,40m, sendo um conjunto único de 10 luminárias/backlights tem estampas exclusivas que buscam resgatar o estilo dos painéis de score dos fliperamas clássicos - Pinball 70's e 80's.
Clique aqui para ver algumas imagens.
O vernissage também contará com a oferta de um cardápio da culinária Vegan/Orgânica do Barchonete, além de diversas cervejas artesanais, mais o som animado do DJ Hero Zero, residente da festa Cio, que tocará um set especial para todos os presentes a partir das 18h.

SERVIÇO
Light Box Tattoo no True Love Tattoo
Exposição de luminárias desenvolvidas pelo estúdio JM. works e ilustradas com estampas criadas pelo tatuador Arthur Camargo
Data de abertura: Sexta-feira – 25 de novembro
Horário do vernissage: das 18h até 23h
Período expositivo:  de 25 de novembro até 17 de dezembro
Horário para visitação: das 11h às 20h
Endereço: Rua Augusta, 837 – Cerqueira Cesar – São Paulo
Telefone: 11 2094-3383 - GRÁTIS

SOBRE O TRUE LOVE TATTOO

Estúdio de tatuagem localizado na badalada Rua Augusta, em São Paulo, o True Love Tatoo existe há dez anos e reúne um acervo com vários tipos de artes como decoração e que também estão à venda. Sob o comando de Edgar de Camargo, o estúdio tatua estilos que variam entre o Tradicional Americano - Old School; Tribais, como Maori; Tradicional Japonês; Tradicional Russo; e criações exclusivas de acordo com as ideias dos clientes. Sempre autêntico e sem limites para a ousadia, a cada 45 dias o True Love Tattoo abre seu espaço para exposições de novos artistas visuais e musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário