quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ator mirim Enzo Barone protagoniza o curta “Eu sou o super-homem” da Tabuleiro Filmes


O tema “preconceito” é ainda algo preocupante nos dias de hoje, mesmo com tantas evoluções e progressos das últimas décadas. Pensando em como ele pode e deve ser evitado, a Tabuleiro Filmes produziu recentemente o curta-metragem “Eu sou o super-homem”, com a participação dos atores Enzo Barone – que vive um dos protagonistas, Erick - Enzo Gabriel e Pedro Lemos.

A trama gira em torno de uma festa de aniversário de Erick, um menino de classe média alta. A festa é a fantasia e todos os amiguinhos chegam com fantasias de super-heróis. Eis que um dos amigos – protagonizado por Enzo Gabriel - o único negro da turma, da mesma classe social, chega com a fantasia idêntica a de Erick e aí começam os desentendimentos e preconceito, até que a discussão chega ao extremo e eles decidem se desafiar para ver quem é o super-homem de verdade.


O pequeno documentário ressalta a importância dos esclarecimentos e orientações sobre o preconceito ainda na infância, inclusive, quanto a isso, Enzo Barone fez um vídeo para seu canal do Youtube em parceria com Enzo Gabriel, para que seus seguidores tenham desde cedo a noção de combater tal comportamento. Para assistir ao vídeo acessehttps://www.youtube.com/watch?v=llvLerR7FLM&feature=youtu.be . A estreia do curta está prevista para o início de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário