quarta-feira, 30 de novembro de 2016

7 Dicas de luxo para o natal

Imagem:Divulgação

Especialista dá dicas do que está sendo mais buscado no segmento de luxo na época mais esperada do ano
O natal está se aproximando e os convites para festas e reuniões com amigos surgem junto com a data. Confira sete dicas dadas pela especialista em luxo, Carolina Boari, para aproveitar as celebrações com muito refinamento.

Imagem: Divulgação


1 – Balenciaga: it bag
Natal é uma época marcada por presentear as pessoas e, com isso, as escolhas de presentes exigem uma atenção especial. Período de retails lotados e filas, a dica é usar uma bolsa que facilite o carregamento das sacolas, sem perder o glamour. A it bag do momento é a bolsa no estilo sacola de compras da Balenciaga. 
2 – Personalização: polo com pets 
O período é de comemoração em família e os pets não podem ficar de fora desse momento especial. A aposta da Ralph Lauren é a personalização de camisetas para os donos e roupinhas para os cães, estratégia tal pai, tal filho (no caso canino).
3 - Tendência: hand made
O hand made é tendência, tanto em acessórios quanto em roupas. O tricô e o crochê, por exemplo, são apostas certas para compor um look casual ou sofisticado, além de proporcionar conforto e elegância. 
4 – Bracelete: Cartier love bangle
Para compor o look com classe, o must have em jewelry é o bracelete Cartier Love Bangle, esse é o item mais pesquisado no segmento de joias do mundo.
5 – Looks: estampas
Looks florais e étnicos estão em alta e combinam com o verão brasileiro. O mercado de luxo está cada vez mais voltado às tendências culturais.
6 – Gloss iluminador versátil 
A maquiagem também é fundamental para compor o look e o gloss é tendência nessa época. Use e abuse do gloss nos lábios, nos olhos, como sombras e até mesmo como blush, nas maças do rosto, tendência usada nas passarelas, que promete um visual iluminador.
7 – Bolsa mais desejada: nina 
Luxo é exclusividade e a bolsa mais desejada do momento é a Nina, da estilista Gabriela Hearst. Seu design lembra o formato de um biscoito da sorte e as interessadas em adquirir esse produto devem enviar um e-mail solicitando a compra e aguardar a lista de espera, pois ainda não está à venda em lojas físicas ou online.  
Imagem: Divulgação


Mais sobre Carolina Boari
Pesquisadora do mercado de luxo. Trabalha na divulgação de tendências nacionais e internacionais da área. Com larga experiência internacional, Carolina traz informações sobre o mercado do luxo para quem deseja estar por dentro das novidades e inovações e possui conhecimento em comunicação do mercado de luxo e o consumidor, com ênfase em teoria semiótica para análise de campanhas publicitárias, lojas, produtos, ações de marketing especificas desse setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário