sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Faculdade ISAE Brasil abre inscrições para o Vestibular de Verão

Imagem: Divulgação

Com uma experiência de mais de 20 anos no segmento da educação, instituição oferece o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

No ano de 2015, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), uma das principais escolas de negócios do Brasil, anunciou a criação da Faculdade ISAE BRASIL. Agora, já com a primeira turma em andamento, a instituição está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão de seu primeiro curso superior: Tecnologia em Processos Gerenciais.

O curso, que tem duração de 2 anos, oferece um novo método de ensino, focado nas experiências práticas, tendo como base disciplinas voltadas à administração, economia, empreendedorismo e gestão. Aliadas às disciplinas teóricas e práticas, a graduação proporciona aos alunos atividades que estimulam a liderança, a comunicação, a negociação, o trabalho em equipe e, também, a busca pelo novo.

Para potencializar o processo de ensino, a Faculdade ISAE BRASIL conta com professores atuantes no mercado profissional, que trazem toda a sua experiência para a sala de aula. Além disso, é possível pode propor um projeto para o ISAE Business, aceleradora de startups da Instituição. Finalizando o curso, o aluno receberá o diploma de tecnólogo em Processos Gerais e, como diferencial, certificados parciais de conclusão do semestre nas áreas de RH, Administração, Finanças e Logística, que serão grandes diferenciais para a atuação no mercado de trabalho.

As inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade ISAE BRASIL custam R$ 50,00 e podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, com prova agendada, pelo site www.isaebrasil.com.br. A instituição fica na Avenida Visconde de Guarapuava (nº 2943), no centro de Curitiba. Mais informações pelo telefone vestibular@isaebrasil.com.br ou (41) 3388-7857.


Nenhum comentário:

Postar um comentário