quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Produtor de grandes nomes da música brasileira investe em CD

Imagem: Divulgação


Desde 2004 à frente da produtora Comando S Áudio, Serginho Rezende já atuou com artistas que se destacam na mídia nacional, incluindo Ed Motta, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Carlinhos Brown, Roger, Tony Garrido e Tiê. Mas a intimidade com a música não fica apenas nas atividades por trás do palco. Serginho lança este mês o álbum Triturador de Pensamentos, dando continuidade ao trabalho do single de mesmo nome, lançado em 2015.

Com 11 faixas, o disco tem base no reggae, mas também passeia por diversos outros estilos, trazendo músicas diferentes entre si e que refletem as  múltiplas referências do cantor. Há composições autorais e muitas parcerias. “Todo mundo tem seu triturador de pensamentos. Uns usam o esporte, outros as redes sociais, alguns fazem compras. Eu tenho a sorte de  fazer música pra triturar meus pensamentos. É como fazer um suco detox; você joga todas as frutas no triturador, liga, espera alguns instantes, passa numa peneira, joga fora o bagaço e bebe o suco”, comenta o artista. 

Triturador de Pensamentos acaba de chegar às principais plataformas de streaming e estará disponível para venda no iTunes em breve.

O link para ouvir o álbum está disponível: https://onerpm.lnk.to/TrituradorDePensamentos, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).


Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário