quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CROSSROADS PROMOVE EVENTO EM PROL DAS ONGs ASID BRASIL E TETO



As bandas Lou Doug e The Folkin Dads vão se apresentar no evento beneficente

No próximo domingo (27 de novembro), o Crossroads abre suas portas em prol da solidariedade. Neste dia, os clientes poderão ajudar duas grandes ONGs de Curitiba em seus trabalhos, seja no apoio a pessoas com deficiência ou na superação da pobreza. Toda a bilheteria do evento será revertida em prol dos projetos da ASID Brasil e do TETO.  Se todos ajudarem um pouquinho, a ação fará uma grande diferença na vida de muitas pessoas que estão precisando.

Para isso, a Banda Lou Dog marcará presença, trazendo seu rock, ska e reggae para animar a noite. Seu clipe mais recente foi lançado em setembro, mas quem conferir o show da banda poderá curtir sons antigos, novos, covers e muita música boa. Já a abertura da noite ficará nas mãos e vozes talentosas da Banda The Folkin Dads, com o melhor do folk rock atual para a plateia começar a se animar.

O Crossroads fica localizado na Avenida Iguaçu, 2310. Os ingressos são limitados e custam R$ 20,00 (1º lote promocional). Os mesmos podem ser comprados nos seguintes pontos de venda:


- No Crossroads - 2ª e 4ª das 10h30 às 19h00 / 3ª, 5ª, 6ª e Sáb das 10h30 às 24h00

- No Escritório TETO (Rua São Pedro, 696 - Cabral) (apenas em dinheiro)

- No Escritório ASID Brasil (Av. Manoel Ribas, 297 - Sala 01 - São Francisco).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 41 3243 3711 | 3024 2004

A classificação etária do evento é de 18 anos.

Sobre a ASID Brasil

A Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil) oferece uma metodologia de gestão para instituições filantrópicas com foco no desenvolvimento da pessoa com deficiência, representadas por escolas e centros de atendimento. Todos os projetos são gratuitos para as instituições beneficiadas, que com ações, acompanhamentos e a Rede ASID, se desenvolvem de maneira contínua.

O objetivo da ASID é melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência e isso é feito pela promoção da gestão profissionalizada das instituições, melhorando a qualidade do atendimento e aumentando o número de vagas ofertadas para a comunidade. Desde 2009, a ASID Brasil já atendeu mais de 100 instituições em quatro estados do Brasil, impactando mais de 16 mil famílias.


Sobre o TETO

TETO é uma organização presente na América Latina e Caribe que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas comunidades precárias, por meio da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários. Com a implementação de um modelo de intervenção focado no desenvolvimento comunitário, o TETO busca, por meio da construção de moradias de emergência, planos de educação, saúde, fomento produtivo e trabalho em rede, construir uma sociedade justa e sem pobreza, onde todas as pessoas tenham a oportunidade de desenvolver suas capacidades e possam exercer plenamente seus direitos.

Há dez anos no Brasil, o TETO já mobilizou 35 mil voluntários do Brasil inteiro e cerca de 2000 famílias na missão de superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas em assentamentos precários. No Paraná, cerca de 120 voluntários fixos atuam em Curitiba e região metropolitana. Em 19 anos, graças ao apoio de voluntários e parceiros, o TETO construiu mais de 100 mil moradias de emergência e mobilizou mais de 620 mil voluntários em todo o continente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário