sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ROSA MARIN EMED LANÇA LIVRO “CRÔNICAS SEM COMPROMISSO”

Imagem: Divulgação

No próximo dia 24 de novembro, a psicóloga e escritora Rosa Marin Emed lançará o seu livro “Crônicas Sem Compromisso”. O evento de lançamento será aberto ao público, às 19h30, no Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná.

“Em forma de crônicas, divagações de uma neta, uma filha, uma mãe, uma avó... Uma mulher! Juventude, saudades, maternidade, superação, esperança, maturidade que embora em mundos diversos todos podem se identificar. ‘Crônicas sem compromisso’ fala de um tempo apressado que transforma tudo em passado”, define a escritora.

Rosa Marin Emed nasceu em Herculândia (SP) e reside em Curitiba (PR) há 40 anos. Graduou-se em Psicologia, em 1975, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Assis – UNESP. Especializou-se em Psicologia Aplicada ao Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 1987. Faz parte do grupo de cronistas colaboradores da revista Iátrico, do Conselho Regional de Medicina do Paraná. Tem 65 anos, é casada, mãe de três filhos e avó de três netos.

SERVIÇO:

Lançamento livro Crônicas sem Compromisso da autora Rosa Marin Emed

Data: 24/11/2016

Horário: A partir das 19h30


Local: Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná. (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre. Curitiba-Pr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário