quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Osteria Donna Lena participa da Semana Italiana em Curitiba

Imagem: Divulgação

A ação, que será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro, é uma iniciativa do Consulado da Itália

A Osteria Donna Lena, restaurante que oferece culinária típica de várias regiões da Itália, foi um dos três estabelecimentos escolhidos pelo Consulado Geral da Itália, em Curitiba, para participar da Semana Italiana na capital paranaense, que será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro.

Imagem: Divulgação

A Chef da casa, Camila Accorsi Ditzel, preparou um cardápio especial para oferecer aos clientes durante o evento. O menu exclusivo, que custará R$ 80 por pessoa, será composto por quatro pratos (entrada, massas, carnes, que pode ser peixe ou frango, e sobremesa): Bufala Alla campana (Mussarela de búfala, empanada e frita. Servida com rúcula em cesta de parmesão), Tortelli di Zucca (Massa fresca, rechada com abóbora e limão siciliano. Servida com molho de manteiga e sálvia), Cornetto di Pollo con Polenta Grigliata (Peito de frango recheado com espinafre, brie e tomate, em formato de cone. Servido com molho de vinho e tomate cereja e polenta grelhada) ou Salmone Al Cartoccio (Posta de salmão no forno, com cebola roxa, tomate cereja, manjericão e batatas) e Tiramissú con Ciocolatto (Queijo mascarpone, nata, bolacha champagne, licor de café, cacau e ganache de chocolate).
De acordo com a chef da casa, ser indicado pelo consulado italiano foi uma grande honra, pois a Osteria sempre buscou evidenciar a cultura gastronômica daquele país. “Essa indicação reforça que estamos no caminho certo e que a nossa proposta, de trazer um pouco da Itália para o Brasil, está dando certo”, completa Camila. 

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral, e funciona de terça a quinta, das 19h às 23h, nas sextas e sábados, das 19h às 00h, e aos domingos, das 12h às 15h30. Mais informações no sitewww.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.

Nenhum comentário:

Postar um comentário