sábado, 26 de novembro de 2016

Grupo Thá é um dos destaques do Prêmio Ímpar 2016

Imagem: Divulgação

Grupo curitibano foi o grande vencedor da categoria “Construtora de Imóveis”

 Na noite desta quinta-feira, dia 24 de novembro, foi realizada a entrega do Prêmio Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), que consagrou as marcas curitibanas mais lembradas pelos consumidores em 41 categorias. Um dos destaques da noite foi o Grupo Thá, vencedor na categoria “Construtora de Imóveis”.
Com mais de 120 anos de atuação no mercado de construção civil, a Thá se orgulha de ter realizado a construção de verdadeiros marcos em diversas cidades brasileiras. Hoje, além das conquistas em sua atuação nacional, o grupo pode ser considerado uma marca sólida, que contempla uma estratégica plataforma de negócios.
Com mais de sete milhões de metros quadrados construídos, o Grupo Thá faz parte dos mais tradicionais grupos imobiliários da região Sul.

Metodologia

Para chegar ao resultado, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres com idade entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. Os entrevistados tiveram que revelar sua preferência em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário