segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Chiquinho Sorvetes encerra campanha Delícia Solidária com doação de R$230 mil para o Teleton 2016

Imagem: Divulgação

A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – comemora os resultados da campanha anual em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Durante o Teleton 2016, realizado no último final de semana, a marca doou um cheque simbólico no valor de R$230 mil para a instituição representando todas as unidades e clientes da rede.

Entre os meses de agosto e novembro, parte da renda arrecadada com a venda do Shake Mix, produto exclusivo do cardápio da rede, foi destinada para a iniciativa.  Nesse período, todas as lojas foram decoradas com displays de balcão, cartaz, móbile aéreo, wobber para monitor, tags e botons nos uniformes das equipes de atendimento, além da veiculação do vídeo “A Minha História Será Linda”.

Segundo Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ, a campanha se solidifica a cada edição pela colaboração e engajamento dos franqueados, clientes e parceiros. “Agradecemos a oportunidade de colaborar com essa obra tão bonita realizada pela AACD, pois sabemos quantas pessoas são beneficiadas com os atendimentos realizados por todo o Brasil. Nosso agradecimento também aos nossos consumidores, parceiros e equipes por acreditar que é possível fazer o bem com nossos gestos”, finaliza.

Sobre a Chiquinho Sorvetes:
Líder no segmento, com 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente quase 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.
Mais informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário