Imagem: Divulgação
A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – comemora os
resultados da campanha anual em prol da AACD (Associação de Assistência à
Criança Deficiente). Durante o Teleton 2016, realizado no último final de
semana, a marca doou um cheque simbólico no valor de R$230 mil para a
instituição representando todas as unidades e clientes da rede.
Entre os meses de agosto e novembro, parte da renda arrecadada com a
venda do Shake Mix, produto exclusivo do cardápio da rede, foi destinada para a
iniciativa. Nesse período, todas as lojas foram decoradas com displays de
balcão, cartaz, móbile aéreo, wobber para monitor, tags e botons nos uniformes
das equipes de atendimento, além da veiculação do vídeo “A Minha História Será
Linda”.
Segundo Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ, a
campanha se solidifica a cada edição pela colaboração e engajamento dos
franqueados, clientes e parceiros. “Agradecemos a oportunidade de colaborar com
essa obra tão bonita realizada pela AACD, pois sabemos quantas pessoas são
beneficiadas com os atendimentos realizados por todo o Brasil. Nosso
agradecimento também aos nossos consumidores, parceiros e equipes por acreditar
que é possível fazer o bem com nossos gestos”, finaliza.
Sobre a Chiquinho Sorvetes:
Líder no segmento, com 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A
rede possui atualmente quase 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro
modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e
quiosque de rua.
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário