sábado, 5 de novembro de 2016

BRASIL DEIXA A 19ª EDIÇÃO DO FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA COM 159 PRÊMIOS, SENDO 3 GPs


Gran Ojos foram para as competições de Gráfica, Mídia e Produção Digital


Principal evento criativo das Américas, o XIX Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica termina com um saldo bastante positivo para a publicidade brasileira. Nos três dias do evento nosso país ganhou três Gran Ojo (em Grafica, Mídia e Produção Digital), além de 39 troféus de Ouro, 54 de Prata de 63 de Bronze.
Somente na sexta-feira, 4, último dia de Festival, o Brasil conquistou 1 Gran Ojo, 14 troféus de Ouro, 18 de Prata e 19 de Bronze nas categorias El Ojo Vía Pública, El Ojo Gráfica, Idea latina para o mundo, El Ojo Campanhas Integradas, El Ojo CineTV, El Tercer Ojo e El Ojo Inovação.
A publicidade brasileira deixa, então, Buenos Aires, na Argentina, com um total 159 prêmios.
Confira abaixo a lista de vencedores brasileiros de hoje no evento, por categoria. Clique aqui para ver a relação de todos trabalhos vencedores, de todos os países, em todas as categorias durante o terceiro dia do Festival.

EL OJO CAMPANHAS INTEGRADAS

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Almap BBDO -Getty Images Brasil       

EL OJO CINE/TV
TV3 Bebidas não alcoólicas
BRONZE Life of Bolt, de Lew'Lara\TBWA, para Gatorade Brasil

TV4 Produtos de higiene
PRATA 14 Años, de Almap BBDO, para Mars Brasil  Pedigree

TV5 Produtos de higiene pessoal, beleza e farmacêuticos
BRONZE Helicóptero, de Almap BBDO, para O Boticário Brasil

TV7 Automóveis, caminhões e motos
BRONZE Padre, de Almap BBDO, para Volkswagen Brasil - Emergency City Brake
BRONZE Puertas Abriendo, de Almap BBDO, para Volkswagen Brasil - Hands-free opening trunk

TV 14 Bem público – Mensagens governamentais, políticas e religiosas
PRATA Carta para Jack, de Avalanche Vitória, para Movimento Bandeiras Brancas- Campaña contra el alcoholismo

TV18 Comerciais online
PRATA Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO para Getty Images Brasil -Getty images


EL OJO GRÁFICA

Gran Ojo
GR18 - Campanhas institucionais e imagem corporativa
Infinitas Posibilidades, de  Almap BBDO, para Getty Images Brasil -Getty Images

GR7 Vestimenta e acessórios
OURO Carta para Jack, de Almap BBDO, para Alpargatas - Havaianas
PRATA Bondinho, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas
PRATA Futebol, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas
BRONZE Bossa nova, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas

GR9 Instituições e serviços financeiros
OURO Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite
PRATA Suecia – Suiza, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite

GR10 Empresas de serviços públicos e com fins lucrativos
BRONZE Noruega, de Menta, para Grupo TPC Brasil - Grupo TPC
BRONZE Reino Unido, de Menta            , para Grupo TPC Brasil -Grupo TPC
BRONZE Rusia, de Menta            , para Grupo TPC Brasil -Grupo TPC

GR11 Instituições e imagens corporativas
OURO Angela, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil- Getty Images
PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images
BRONZE Charles, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty images

GR15 Bem público – Mensagem governamental, política e religiosa
OURO Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -Concientización para reciclar
PRATA Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

GR16 Campanhas e produtos
OURO Sabor, de Young & Rubicam Brasil – para Freddo- Helado
PRATA Estrellas, de Young & Rubicam Brasil, para Penguin Companhia Das Letras    - Penguin books

GR17 Campanhas e serviços
OURO Banderas, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite

GR18  Instituições e imagens corporativas
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images
BRONZE Mejor trabajo , de Africa, para ESPN Brasil -ESPN Sports 24/7

GR19 Campanhas para bem público
OURO Validades, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO

PRATA Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty images


INOVAÇÃO

IN1 Produto
BRONZE - The mosquito killer billboard IN1, de NBS, para Posterscope Brasil Out-of-Home Innovation

IN2 – Tecnologia
OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, de Atados  - Atados

TERCER OJO
PRATA Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados          
PRATA Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil       


EL OJO VIA PÚBLICA

VP2 Serviços
OURO Charles, de  Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images
PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images
BRONZE Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil  Visa Infinite
BRONZE Rusia, de Menta, paraGrupo TPC Brasil     

VP4 Bem público
PRATA Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización de reciclaje
BRONZE Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

VP5 Formatos não convencionais
OURO The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope Brasil - Out-of-Home Innovation
PRATA El arte nunca olvida, de Almap BBDO, para Escola Panamericana de Arte e Design-El arte nunca se olvida

VP6 Ambientações e instalações
BRONZE Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports - Corporate image
BRONZE Magic words - The booth, de Almap BBDO, para  HP Brasil - HP

VP7 Cartazes (outdoor)
OURO Angela, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil -Getty images
PRATA Charles, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil- Getty Images
BRONZE Curve/Child, para Almap BBDO, para Audi Brasil - Audi Cornering Lights
BRONZE Francisco , de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images

VP9 Campanhas
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty images
PRATA Mirrors of racism , de W3haus, para Criola -  Concientización sobre el racismo
BRONZE Un libro en una sola taza , de J.Walter Thompson Brasil, para Jacobs Douwe Egberts (JDE) 


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.
Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário