Gran Ojos foram para as competições de Gráfica, Mídia e Produção
Digital
|
Principal evento criativo das Américas, o XIX Festival
Internacional El Ojo de Iberoamérica termina com um saldo bastante
positivo para a publicidade brasileira. Nos três dias do evento nosso país
ganhou três Gran Ojo (em Grafica, Mídia e Produção Digital), além de 39 troféus
de Ouro, 54 de Prata de 63 de Bronze.
Somente na sexta-feira, 4, último dia de Festival, o Brasil conquistou
1 Gran Ojo, 14 troféus de Ouro, 18 de Prata e 19 de Bronze nas categorias El
Ojo Vía Pública, El Ojo Gráfica, Idea latina para o mundo, El Ojo Campanhas
Integradas, El Ojo CineTV, El Tercer Ojo e El Ojo Inovação.
A publicidade brasileira deixa, então, Buenos Aires, na Argentina, com
um total 159 prêmios.
Confira abaixo a lista de vencedores brasileiros de hoje no evento, por
categoria. Clique aqui para ver a relação de todos trabalhos vencedores,
de todos os países, em todas as categorias durante o terceiro dia do Festival.
EL OJO CAMPANHAS INTEGRADAS
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Almap BBDO
-Getty Images Brasil
EL OJO CINE/TV
TV3 Bebidas não alcoólicas
BRONZE Life of Bolt, de Lew'Lara\TBWA, para Gatorade Brasil
TV4 Produtos de higiene
PRATA 14 Años, de Almap BBDO, para Mars Brasil Pedigree
TV5 Produtos de higiene pessoal, beleza e farmacêuticos
BRONZE Helicóptero, de Almap BBDO, para O Boticário Brasil
TV7 Automóveis, caminhões e motos
BRONZE Padre, de Almap BBDO, para Volkswagen Brasil - Emergency
City Brake
BRONZE Puertas Abriendo, de Almap BBDO, para Volkswagen Brasil -
Hands-free opening trunk
TV 14 Bem público – Mensagens governamentais, políticas e religiosas
PRATA Carta para Jack, de Avalanche Vitória, para Movimento
Bandeiras Brancas- Campaña contra el alcoholismo
TV18 Comerciais online
PRATA Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO para Getty Images
Brasil -Getty images
EL OJO GRÁFICA
Gran Ojo
GR18 - Campanhas institucionais e imagem corporativa
Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil
-Getty Images
GR7 Vestimenta e acessórios
OURO Carta para Jack, de Almap BBDO, para Alpargatas - Havaianas
PRATA Bondinho, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas
PRATA Futebol, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas
BRONZE Bossa nova, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas
GR9 Instituições e serviços financeiros
OURO Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa
Infinite
PRATA Suecia – Suiza, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa
Infinite
GR10 Empresas de serviços públicos e com fins lucrativos
BRONZE Noruega, de Menta, para Grupo TPC Brasil - Grupo TPC
BRONZE Reino Unido, de
Menta , para
Grupo TPC Brasil -Grupo TPC
BRONZE Rusia, de
Menta , para
Grupo TPC Brasil -Grupo TPC
GR11 Instituições e imagens corporativas
OURO Angela, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil- Getty Images
PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty
Images
BRONZE Charles, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty
images
GR15 Bem público – Mensagem governamental, política e religiosa
OURO Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador
-Concientización para reciclar
PRATA Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -
Concientización sobre el reciclaje
GR16 Campanhas e produtos
OURO Sabor, de Young & Rubicam Brasil – para Freddo- Helado
PRATA Estrellas, de Young & Rubicam Brasil, para Penguin
Companhia Das Letras - Penguin books
GR17 Campanhas e serviços
OURO Banderas, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite
GR18 Instituições e imagens corporativas
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil
- Getty Images
BRONZE Mejor trabajo , de Africa, para ESPN Brasil -ESPN Sports
24/7
GR19 Campanhas para bem público
OURO Validades, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -
Concientización sobre el reciclaje
MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO
PRATA Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images
Brasil - Getty images
INOVAÇÃO
IN1 Produto
BRONZE - The mosquito killer billboard IN1, de NBS, para Posterscope
Brasil Out-of-Home Innovation
IN2 – Tecnologia
OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, de Atados -
Atados
TERCER OJO
PRATA Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados
PRATA Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images
Brasil
EL OJO VIA PÚBLICA
VP2 Serviços
OURO Charles, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil -
Getty Images
PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty
Images
BRONZE Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil
Visa Infinite
BRONZE Rusia, de Menta, paraGrupo TPC Brasil
VP4 Bem público
PRATA Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -
Concientización de reciclaje
BRONZE Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -
Concientización sobre el reciclaje
VP5 Formatos não convencionais
OURO The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope
Brasil - Out-of-Home Innovation
PRATA El arte nunca olvida, de Almap BBDO, para Escola
Panamericana de Arte e Design-El arte nunca se olvida
VP6 Ambientações e instalações
BRONZE Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil, para
Band Sports - Corporate image
BRONZE Magic words - The booth, de Almap BBDO, para HP
Brasil - HP
VP7 Cartazes (outdoor)
OURO Angela, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil -Getty images
PRATA Charles, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil- Getty
Images
BRONZE Curve/Child, para Almap BBDO, para Audi Brasil - Audi
Cornering Lights
BRONZE Francisco , de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty
Images
VP9 Campanhas
OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images
Brasil - Getty images
PRATA Mirrors of racism , de W3haus, para Criola -
Concientización sobre el racismo
BRONZE Un libro en una sola taza , de J.Walter Thompson Brasil,
para Jacobs Douwe Egberts (JDE)
SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El
Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar
latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em
cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se
uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o
mundo.
Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração,
encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que
definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano
o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação
latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para
fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário