sexta-feira, 4 de novembro de 2016

BestSeller lança horóscopos com previsões para 2017

Crédito: Divulgação

Em novembro, a editora BestSeller volta a publicar o anual Seu horóscopo pessoal, de Joseph Polansky, que estuda astrologia há mais de duas décadas. Em uma análise geral do ano de 2017, o autor divide suas previsões por temas como amor, vida social, família e saúde. Além de oferecer uma visão detalhada mês a mês, o livro também apresenta os melhores dias do ano, as datas mais tensas e um panorama geral da personalidade e preferência dos nativos de cada signo do zodíaco.

 Crédito: Divulgação
Já Neil Somerville lança, pelo 24º ano consecutivo, o livro Seu horóscopo chinês, com previsões para 2017, o ano do galo. Segundo o autor, o galo é um animal que favorece grandes conquistas. Por isso, espera-se o surgimento de avanços tecnológicos de muita importância. Entretanto, o ano também será de polêmicas e tensão, com diversos conflitos políticos, além de fortalecimento de minorias e abolição de regras estabelecidas. Com um manual para que o leitor descubra seu animal no horóscopo chinês, o livro apresenta as previsões de cada um e seus diferentes elementos. O autor também oferece informações sobre relacionamentos entre os signos e dicas para o ano.








Joseph Polansky reúne experiência de mais de duas décadas de prática astrológica. Profissional de grande projeção nos Estados Unidos, escreve desde 1996 o anuário Seu horóscopo pessoal, muito consultado pelas informações precisas que apresenta.


Neil Somerville é um estudioso da astrologia chinesa e acredita que muito pode ser aprendido com a sabedoria do Oriente. Ele tem provado que os meios orientais de divinação são um sistema altamente preciso tanto no campo das previsões quanto na análise da personalidade. Além de ter sido pesquisador na rede de televisão BBC e colaborador de revistas mensais, ele é autor de diversos livros sobre astrologia chinesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário