quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Fashion Meeting chega a sua 4ª edição e divulga programação com grandes nomes da moda

Daniela Dornellas, idealizadora do Fashion Meeting
Imagem: Divulgação

O Fashion Meeting Experience, idealizado por Daniela Dornellas e consolidado no calendário da moda, apresenta nos dias 03 e 04 de novembro, sua 4ª edição de palestras e mesas de debates com influentes nomes do setor.


Daniela Falcão, Diretora Geral da Globo Conde Nast
Imagem: Divulgação

O evento, que acontecerá no Centro Universitário Belas Artes, é destinado a profissionais do mercado, estudantes e empresários, com o objetivo de apresentar as discussões sobre a comunicação da moda, suas interfaces com a tecnologia e a principais tendências mundiais da área.

Para sua 4ª edição, o Fashion Meeting preparou seis mesas principais de debates, que serão distribuídas em dois dias de evento. Entre os principais temas, importantes especialistas irão discutir a moda com foco em Comunicação Empresarial, Universo Masculino, Beleza, Olhar Criativo e Negócios. Nomes como Gloria Coelho, Max Weber, Valdemar Iódice, Isabella Fiorentino, Lolita Hannud, Carol Celico, Fernanda Yamamoto, Yan Aciolli, entre outros, estarão entre os participantes das mesas. 

Além dos debates, algumas homenagens especiais estão programadas para compor o ponto alto do evento. Batizada como Trajetória, a ideia é trazer um bate-papo exclusivo e um pouco da carreira de grandes nomes da moda, como o estilista Vitor Zerbinato, a diretora de redação da Vogue, Daniela Falcão e a estilista mineira Patricia Bonaldi, que trará um desfile com as peças mais exclusivas de suas ultimas coleções.  
Lolitta Hannud
Imagem: Divulgação

Por fim, o evento contará com um desfile inédito do CRUDE, grupo criado pelos estudantes de Design de Moda, da Universidade ORT, considerada uma das mais importantes escolas de ensino superior do Uruguai.

A 4ª edição do FASHION MEETING terá o valor de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais) para as compras antecipadas, até dia 20/10 e R$400,00 (quatrocentos reais), para as reservas feitas após essa data. Os convites cobrem os dois dias de eventos e as inscrições podem ser feitas através do site http://www.fashionmeeting.com.br/

Sobre o FASHION MEETING: É um evento organizado pela Agência We Expand e chega a sua 4ª edição, como uma forte referência no mercado de moda paulistano, reunindo os principais nomes do universo da moda e fomentando discussões sobre o setor e suas principais vertentes. Para mais informações acesse:http://www.fashionmeeting.com.br/
                                                                                                                                         
Serviço:
FASHION MEETING IV
Local: Centro Universitário Belas Artes
Rua: José Antônio Coelho, 879 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Data: 03/11/2016 (quinta-feira)
Horário: Das 11h às 20h
Data: 04/11/2016 (sexta-feira)
Horário: Das 11h às 18h30
Inscrições: www.fmexperience.com.br

Programação
03/11 (5a feira)
11h - Abertura Lounge
11h30 -Talk1 Lucius/ Lili Tedde
14h – Meeting Moda Masculina: Alexandre Taleb / Renan Serrano / Guto Koëch / Mario Queiroz /Renan Serrano / José Eduardo Aranha / Professor João Braga
15h – Meeting Comunicação Empresarial: Helena Augusta Assessoria de Comunicação /Beto Guimarães– Agencia Carme / Professor Otavio Lima / Sylvia Demetresco / Paula Zanini (Bob Store)
16h – Trajetória: Vitor Zerbinato
17h – Intervalo
17h30 – Moda do Bem com Isabella Fiorentino
18h – Meeting Beleza na Moda: Giovana Romani / Max Weber / Mariana Saad / Professora Jô Souza / Rachel Ramos (Puntuale)
19h – Meeting Olhar Criativo: Carol Garcia / Gloria Coelho / Fernanda Yamamoto
20h – Encerramento

04/11 (6a feira)
11h - Abertura Lounge
14h – Meeting Business: Jorge Grimberg / Valdemar Iodice / Lolita Hannud
15h – Trajetória: Daniela Falcão / Paula Martins
16h – Meeting Moda e Imagem: Erisson Rosati / Yan Aciolli / Carol Celico / Helena Montanarini / Professora Valeska Nakad
17h – Intervalo
17h30 – Desfile CRUDE (Universidade ORT Uruguai)
18h00 – Trajetória: Patricia Bonaldi com desfile
20h30 – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário