sábado, 5 de novembro de 2016

BIJOIAS incorpora Mostra São Paulo

Foto: Divulgação

Vera Masi, diretora da BIJOIAS

A BIJOIAS, maior feira de negócios dos segmentos de bijuterias, semijoias, acessórios, joias de prata e joias folheadas da América Latina, realizada há 25 anos, sempre inovando e oferecendo o melhor ao mercado, anuncia a incorporação do evento Mostra São Paulo, que atua no mesmo setor.

A unificação acontece a partir da 75ª BIJOIAS, que será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e já contará com a participação de novas marcas em seu seleto grupo de participantes, ampliando ainda mais a variedade de produtos oferecidos, com mais de 200 Expositores, para os lojistas e os profissionais do setor que comparecem a cada edição, vindos de todas as regiões do Brasil e também do exterior, principalmente da América Latina.

Vera Masi, diretora da B8 EVENTOS, empresa que promove e organiza a BIJOIAS, declara:“Estamos sempre em busca de novidades para inovar e superar as expectativas do mercado e, dentro dessa estratégia, identificamos a oportunidade de incorporar a Mostra São Paulo. O mercado está comemorando, pois será o maior beneficiado, tanto Expositores quanto compradores, que não precisarão mais chegar antes em São Paulo para os eventos paralelos, que aproveitam a força da BIJOIAS para atrair os lojistas ávidos por novidades, e fazem pré-atendimentos. Agora o mercado tem apenas uma data e um evento para visitar:BIJOIAS, que oferece em um único localos últimos lançamentos dos mais conceituados e tradicionais designers, marcase indústrias”.

A BIJOIAS traz em seu DNA a inovação e o compromisso de ser uma feira de negócios que retrata conceitual e comercialmente a atualidade do consumidor e do mercado.São realizadas quatro edições ao ano, todas no sistema cash and carry e seguindo as principais datas do calendário promocional do varejo.

Serviço:
75ª BIJOIAS – Highlights
Datas: 8 e 9 de novembro de 2016
Horário: das 10h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 4ºe 5º andares– Consolação
São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário