sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Augusto Koech é um dos destaques do 4º Fashion Meeting

Crédito: Divulgação


Empreendedor de Curitiba venceu recentemente o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria empreendedorismo em moda

Nestas quinta e sexta-feira, dias 03 e 04 de novembro, acontece em São Paulo a quarta edição do Fashion Meeting, um encontro entre profissionais conceituados no mundo da moda. A cada edição, diferentes temas são abordados em talks temáticos, com participação de especialistas, estudiosos, jornalistas e estilistas e profissionais do mundo da moda.

Entre os destaques do evento está o empresário curitibano Augusto Koech, fundador da grife de terços e assessórios Guto Koech (GK). Com apenas 31 anos, o empresário construiu todo o conceito da sua marca por meio das plataformas digitais. Em menos de três anos, o negócio, que começou como uma forma do empresário presentear seus amigos, com terços produzidos por sua mãe, ganhou projeção nacional baseada em estratégias de marketing e divulgação para redes sociais.  Hoje, a marca conta com uma grande variedade de produtos, e-commerce próprio e revendas nas cidades de Curitiba e São Paulo.

Recentemente o empresário venceu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria empreendedorismo em moda. O respeitado Prêmio realizado desde 2004 incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade em prol da construção e desenvolvimento do país. Além disso, Augusto Koech é professor do curso de Empreendedorismo do Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas e profissões da América Latina.

"Estarmos entre estes grandes nomes da moda brasileira, em um evento tão renomado como este é, sem dúvida, mais um importante passo para a GK. Profissionais que são referências para nós desde o começo da marca, e dividir com eles nosso conhecimento é enriquecedor", comemora Augusto Koech. 
















O evento acontece no Centro Universitário Belas Artes (Rua José Antônio Coelho, 879), das 12h às 19h.  Além de Augusto Koech, outros grandes nomes do mercado da moda estão presentes na programação, entre eles Isabella Fiorentino, Yan Acioli, Valdemar Iódice, Alexandre Taleb, Patrícia Bonaldi, Glória Coelho, Fernanda Yamamoto e Daniela Falcão.

Mais infromacoes no sitewww.fashionmeeting.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário