terça-feira, 8 de novembro de 2016

Thriller psicológico é narrado por meio de mensagens, e-mails e diários da vítima na internet

Imagem: Divulgação

Alice Salmon tinha 25 anos, era estudante da Universidade de Southampton e trabalhava como jornalista em um jornal local. Seu corpo é encontrado por policiais às margens de um rio com sinais de afogamento. A morte misteriosa da jovem surpreende todos que a conheciam e repercute nas redes sociais.  Até que a notícia chega a Jeremy Cooke, um antigo professor de Alice. Obcecado com a perda da ex-aluna, ele decide investigar o caso por conta própria para tentar descobrir o que aconteceu com a jovem. Para isto, Cooke precisa reconstruir a existência de Alice a partir do que ela deixou para trás.

Neste thriller psicológico moderno, Richmond insere a tecnologia como forma de desvendar a morte de Alice. A narrativa se desenvolve através de mensagens, e-mails, páginas de diário e posts na internet. “O que ela deixou” é uma história surpreendente sobre perdas e obsessões. A obra chega às livrarias em novembro.

T.R Richmond é um jornalista premiado, tendo escrito para sites, revistas e jornais. “O que ela deixou” já foi publicado em mais de dez países.



Nenhum comentário:

Postar um comentário