quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A exposição "VISTA SAÚDE COM ARTE" encerra o Outubro Rosa com grande êxito

Fotografia:Katia Velo, modelo: Kezia Talisin

OUTUBRO chegou ao fim, mas a nuance ROSA que conscientiza o mundo sobre o câncer de mama se faz necessária todos os dias. A exposição "VISTA SAÚDE COM ARTE" que envolveu artistas customizando camisetas em prol da AAMA, acolheu a campanha e obteve êxito em toda sua proposta. 

Agradecemos ao Shopping Jardim das Américas (nas pessoas de Gisele Coutinho de Oliveira e Rafael Bomfim de Oliveira), a Associação das Amigas da Mama e seu coral (nas pessoas de Gladys Haluch e Heliana Mendes), assessoria de imprensa pelas divulgações, Jornal Folha da Mulher (na pessoa de Katia Velo e sua Coluna Cultural) aos visitantes, aos que adquiriram as camisetas, demais colaboradores e em especial ao nosso grupo de Artistas, que humana e artisticamente criou as belas peças que foram as cerejas de nosso bolo em prol da saúde. 

Sem este elo de doação humana e o dom nos permitido e nos dado por Deus, nada seria possível. Muito obrigado meus caros artistas: Alvaro Wambier JuniorAna Lecticia MansurCarla Schwab, Coletivo As Fiandeiras(Claudia LaraThemis BusseVavá Diehl), Eduardo Bragança, Eloir Jr., Felipe SekulaFernanda Alonso,Katia VeloKezia TalisinMarcio Prodocimo Pop ArtOswaldo Fontoura Dias,Ruth OliveiraSuzete CidralWaltraud Sekula e Wilma Vanessa Wambier

Foram vendidas 13 peças das 19 criadas para o evento,  e a demais restantes farão parte do acervo da AAMA.

Imagem: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário