segunda-feira, 23 de maio de 2016

SÃO PAULO RECEBE A EXPOSIÇÃO "BABUSZKA POP" DO ARTISTA ELOIR JR.

Foto Montagem: Eloir Jr.


A Coconut Brasil, espaço de lazer e cultura com maior videokê da América Latina em São Paulo - capital, inaugura nesta terça, 24/05 às 20h a exposição “BABUSZKA POP” do Artista Plástico curitibano Eloir Jr.

O artista, que já mantém uma ponte cultural com a “Terra da Garoa”, é desta vez convidado especial para expor sete trabalhos de sua série artística “Babuszka Pop”, onde homenageia as grandes mulheres do mundo, sendo pinturas, artistas, atrizes, lendas e demais personalidades, todas elaboradas na forma de matryoszkas e babuszkas com identificação de ícones paranaense, como gralha azul, araucárias e pinhões.

O evento tem produção cultural de Mara Porto e assinatura curatorial do jornalista Mauricio Coutinho, casal workaholic da Coutinho Eventos paulistana. A mostra ambientaliza o desfile de alta costura, coleção outono/inverno 2017 de Antara Gold, especialista em “haute couture” e que comemora bodas de prata em estilismo. A passarela conta com presença confirmada da modelo paranaense de Londrina, Nicole Bahls que também é atriz e apresentadora de TV.


SERVIÇO:
Exposição: “Babuszka Pop” e desfile da coleção 2017 de Antara Gold  
Local: Coconut Brasil
Data: 24/05 às 20h
Endereço: Rua Canuto do Val, 41-Santa Cecília
São Paulo - SP
Telefone: 11 3224-0586

Fonte da imagem: http://www.biroska.com.br/coconutbrasil/

Mais informações:
Atelier Antara Gold
Av. Leôncio de Magalhães, 713 – Jardim Paulista
São Paulo – SP
Telefone: 11 – 2979-6217
www.antaragold.blogstpo.com

Convite: Divulgação

Logo: Divulgação

Foto: Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário