sexta-feira, 20 de maio de 2016

AMELIE POULAIN NA FNAC PARK SHOPPING BARIGUI - CURITIBA

Foto Convite: Divulgação


"O Fabuloso mundo de Amelie Poulain”!, é o recente projeto de exposição do promotor cultural  Hugo Umberto Carmesin e também curador da mostra “DESVENDANDO AMELIE POULAIN", com abertura no dia 3 de junho às 19:30hs na FNAC - Shopping Barigui.



Serão  apresentados a intervenção e linguagem visual de 15 artistas paranaenses, cada um com seu olhar único sobre esse universo da 7ª. arte.

São os artistas: Adriano Catenzaro, Ana Isis Ribas, Bárbara Zachi, Bruna Fraga, Cecilia Dalcanale, Claudia Abagge Colnaghi, Elizabeth Bastos Dias Titon, Lourdes Giglio, Marília Marques Silva, Milena Kovalczuk, Patricia Virmond, Rodney Rauth, Sandra P. Köche, Verônica Fukuda e Washington Takeuchi. 

Sobre o filme: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
Fonte: www.adorocinema.com 

SERVIÇO:
O quê: “DESVENDANDO AMELIE POULAIN”
Onde: Na FNAC BRASIL – CURITIBA
Quando: 03/06/2016 às 19h30h
A exposição permanece até 30/06/2016

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Barigüi, Curitiba - PR

Telefone:(41) 2141-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário