sexta-feira, 27 de maio de 2016

CAINÃ CAVALCANTE APRESENTA SHOW - CAINÃ SOLO / CORRENTE

Foto: Divulgação


O violonista Cainã Cavalcante se apresenta, no dia 2 de junho, no Teatro do Dragão do Mar, em Fortaleza (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema), a partir das 20 horas, com o show Cainã Solo /Corrente.

O ingresso é 1kg de alimento não perecível, que será doado para o projeto Oficina do Senhor, que atende crianças carentes e menores em situação de risco.

Além das músicas que integram o novo álbum, Cainã preparou algumas releituras de clássicos da música brasileira, estabelecendo uma proximidade ainda maior ao convidar a plateia para cantar músicas conhecidas, entre elas, Chega de Saudade, de Tom Jobim,  formando, assim, um duo com o público presente.   O show ainda conta com as participações especiais do cantor Marcos Lessa e do sanfoneiro Waldonys.

Segundo álbum

O violonista Cainã Cavalcante se prepara para a gravação do seu segundo álbum solo, intitulado Corrente.

Cainã vive verdadeiramente um momento fértil e íntimo com a música. São quase vinte anos de dedicação que deságuam em um mar de composições, nutridas pela sinceridade e real entrega do jovem violonista.

O álbum Corrente traz dez composições autorais que contemplam os mais diversos gêneros brasileiros, unidos à universalidade da improvisação. O texto de apresentação é escrito pelo compositor brasileiro Guinga, e a direção musical é da francesa Elodie Bouny.   

"Estar no formato solo é algo novo e desafiador, mas que sempre tive vontade. Me sinto feliz por poder mostrar as minhas composições e tocar violão de forma livre e espontânea, logo, vejo um mar de possibilidades. Isso me encanta! Outra coisa interessante é que, ao contrário da palavra solo, não me sinto só, mas extremamente amparado e acolhido pelas referências que trago comigo, pelas emoções que me alcançam e perpassam o público que me ouve", comenta Cainã.

Virtuosismo ladeando a leveza de uma canção, emoção que faz sorrir, deixar ser o que se é, fluir feito água Corrente, assim Cainã prepara o repertório do seu primeiro álbum solo.
Contato: (85) 3488.8600 (Dragão do mar) | (85) 9 9938.0263 (Cainã)
Links Relacionados - Cainã Cavalcante
Participação no programa Sr. Brasil - Parceria (Cainã Cavalcante)https://www.youtube.com/watch?v=08r3OM62BzE

Teaser – Duo Elo - https://vimeo.com/70007852
Cainã Cavalcante e Michel Pipoquinha - https://goo.gl/CSsOcw

Participações Especiais:
instagram: @marcoslessa
instagram: @waldonys_

Serviço:
Data: dia 2 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro do Dragão do Mar.
Endereço: Rua Dragão do mar, 81, Praia de Iracema, Fortaleza, CE.
Capacidade: 300 pessoas
Classificação: Livre
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
​​Contato: (85) 3488.8600 (Dragão do mar) | (85) 9 9938.0263 (Cainã).

Contato:
Armando Araújo - GO 554JP
Assessoria de Comunicação e Jornalismo
62 - 3229-3195 / 62 - 9967-1694
armandoconsultoria@terra.com.br / anma1609@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário