segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pedro & Bruno cantam no programa Domingo Legal

Crédito fotográfico: SBT

Pedreiros cantores estiveram no palco com Celso Portiolli e foram surpreendidos por Matheus & Kauan

Perseverantes no sonho de apresentar sua música para todo o país, a dupla Pedro & Bruno comemora uma grande conquista. No último domingo, 29/05, os artistas foram ao SBT, em São Paulo, para cantar ao vivo no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Mas eles não esperavam as grandes surpresas que os reservava.

Acostumados trabalhar diariamente na construção civil, Pedro como pedreiro e Bruno como servente, os cantores estão há mais de 10 anos construindo suas trajetórias com muito empenho. A história deles começou a mudar no ano passado, quando gravaram um vídeo com um celular pedindo uma oportunidade para se apresentarem na TV Alterosa/SBT Minas. Rangel Faúla, apresentador interino do programa TV Verdade na época, ficou sensibilizado com a história da dupla e decidiu ajudar. Além de abrir espaço para os artistas no programa, conseguiu também levantar alguns parceiros para a gravação de uma música em um estúdio profissional e também o trabalho de uma agência de assessoria de imprensa.

Rangel Faúla foi além e conseguiu fazer com que a produção do programa Domingo Legal se interessasse pela história dos pedreiros cantores. A equipe do SBT viajou de São Paulo para Caeté para gravar com os artistas. Pedro e Bruno foram convidados para “apenas” cantar no palco do Celso Portiolli, mas a emoção tomou conta dos rapazes.
Enquanto os mineiros cantavam a música “Mente pra mim”, eternizada por Cristiano Araújo, a dupla Matheus e Kauan entrou em cena e dividiu o palco e os vocais da canção com eles. Ainda durante a apresentação, Celso Portiolli surpreende os meninos ao presentear os artistas com dois violões. Quem segurava os instrumentos musicais era uma pessoa mais que especial na carreira da dupla, o Sr. Ronaldo Bonsucesso, pai de Bruno e concunhado de Pedro, que sempre os apoiou e falava para todos que ainda veria a dupla na televisão.

A repercussão da participação dos pedreiros cantores de Caeté no Domingo Legal foi grande e as redes sociais da dupla estão com um número cada vez maior de seguidores e admiradores do trabalho e história destes artistas.

História
A trajetória da dupla Pedro e Bruno começou em meados de 2005, quando Bruno, então com 13 anos, cantava sozinho, sempre incentivado pela família, principalmente por seu tio Pedro, que também cantava, só que baixinho e muito tímido. Pedro costumava cantarolar clássicos do sertanejo sem nenhuma pretensão, só por prazer. Até que Bruno começou a prestar a atenção no talento do tio. Foi aí que o sobrinho fez o convite para formar a dupla Pedro e Bruno.

Bruno Bonsucesso Santos Rocha, natural de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte, MG, possui 23 anos, mora com os pais, um irmão e a companheira, com quem tem um filho de nove meses.  Ajudante de pedreiro, atualmente sobrevive de pequenos trabalhos e se dedica à música nos momentos em que não está na obra.  Seu sonho, além de viver da música, é proporcionar uma vida melhor para a família e o que mais deseja no momento é poder realizar a festa de aniversário de um ano do filho. A situação financeira da família não é nada fácil, já que todos se mantêm com cerca de três salários mínimos.

Pedro Herculano Garcia, natural de Rio Vermelho, interior de Minas Gerais, 37 anos, casado há 13, possui dois filhos, um de oito e outro de nove anos de idade. Também sonha em proporcionar uma vida melhor para a família e se orgulha por ter construído sua própria casa em Caeté, com a ajuda do sogro, onde atualmente vive com a família.

Pedro e Bruno acordam todos os dias focados em realizar o sonho de viver de música e ajudar toda a família com os frutos da arte. Eles querem ser reconhecidos e levar as suas músicas para todos os cantos do país e mostrar que mesmo sendo de uma cidade pequena, com poucos recursos financeiros e pouca estrutura, eles podem alcançar o sucesso.

Assista a participação de Pedro e Bruno no programa Domingo Legal:
Assessoria de Imprensa : Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 98988 7616

Nenhum comentário:

Postar um comentário