quarta-feira, 22 de março de 2017

TERCEIRA EDIÇÃO DO CONCURSO CULTURAL VEKA

LEGENDA DA FOTO: Rodrigo Fontana, Diretor Comercial e Marketing da VEKA recebendo os jurados do Concurso Cultural, Pedro Ariel Santana, Diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, Paulo Henrique Rodrigues, Presidente da AsBEA-RS e Tatiana Filomeno, Presidente da AsBEA-SC.
 Crédito da foto: Carlos Alves

Com a escolha do júri técnico definida, começa agora, dia 21 de março a segunda etapa do concurso cultural VEKA, o voto popular.

Os profissionais que compõem o júri técnico da terceira edição do concurso cultural Veka Brasil, estiveram reunidos nesta sexta-feira, dia 17 de março, na sede da fábrica na Grande Florianópolis, para a primeira etapa de avaliação dos projetos inscritos. Tatiana Filomeno, Presidente da AsBEA/SC; Paulo Henrique Rodrigues, Presidente da AsBEA-RS e segundo lugar da segunda edição do Concurso e Pedro Ariel Santana, Diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR foram recebidos pelo Diretor de Marketing da VEKA, Rodrigo Fontana e sua equipe para a escolha dos 5 finalistas do concurso.  
A VEKA Brasil, líder no mercado em perfis de PVC para janelas e portas, vem realizando seu concurso cultural com o objetivo de valorizar a arquitetura brasileira. Os jurados avaliaram projetos de várias regiões do Brasil, com o foco nas aberturas das edificações apresentadas, especialmente na solução adotada pelo projeto arquitetônico, considerando a sua eficiência, criatividade e inovação.
Com os 5 finalistas escolhidos pelo júri técnico, a próxima etapa é o voto popular, que começa dia 21 de março, terça-feira, por meio do hotsite do concurso:www.veka.com.br/concursocultural .
O projeto mais votado será o grande vencedor do concurso e será contemplado com a capa do Anuário VEKA e  com a participação no anuário da CASA Vogue.

CRONOGRAMA:
Votação Popular: de 21/03 a 07/04/2017
Divulgação do vencedor: 12/04/2017
Hotsite do concurso: www.veka.com.br/concursocultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário