quinta-feira, 23 de março de 2017

De Maryno-Atelier abre inscrições para o Curso de Pintura com Carla Schwab

Imagem: Divulgação

Sempre conectada às principais tendências internacionais e técnicas contemporâneas da arte, Carla Schwab é a artista visual convidada para ministrar aulas de pintura no conceituado De Maryno-Atelier.  Com mais de uma década de atuação no ensino das artes na capital Paranaense, o De Maryno oferece diversos cursos culturais e materiais artísticos, e entre eles, o de técnicas de pintura que será ministrado a partir de 05/04/2017 pela artista.

Carla Schwab é Bacharel em pintura pela Universidade Federal de Pelotas-UFPel-RS e profissional atuante no meio artístico nacional e internacional há 23 anos, obtendo premiações, participando de exposições individuais e coletivas, salões de arte, nas edições da CasaCor pelo Brasil e no Carrousel Du Louvre em Paris.

“O curso de pintura oferece aos alunos uma oportunidade para que eles desenvolvam seu próprio estilo, compreensão de conceitos e movimentos artísticos, experimentando as diversas técnicas e uso de materiais na expressão visual, visando o seu despertar por meio da pintura e produção artística”, relata Carla Schwab.  

“Ao longo de sua existência, muitos professores, artistas e alunos passaram pelo atelier, ministrando oficinas e novos cursos, contribuindo assim, de forma significativa para a sua evolução artística”, afirma o De Maryno-Atelier.

Serviço:
Curso de Pintura com a Artista Visual Carla Schwab
Início: 05/04/2017
Todas as quartas-feiras das 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: De Maryno-Atelier
Rua: Des. Hugo Simas, 1181-Lj. A5 – Vista Alegre – Curitiba-PR

Mais Informações:
Telefone: 41 – 3018-6227
WWW.demaryno.com.br


Imagem: Divulgação
De Maryno-Atelier

Nenhum comentário:

Postar um comentário