segunda-feira, 20 de março de 2017

CURSO DE FORMAÇÃO BÁSICA EM ASTROLOGIA PROMETE INICIAR ALUNOS NOS SEGREDOS DESTA ANTIGA ARTE

Imagens: Divulgação

Cada vez mais procurada, a Astrologia vem atraindo interessados no autoconhecimento

Curitiba e Ponta Grossa serão palco de um Curso inédito em Astrologia direcionado para as pessoas comuns interessadas em desvendar os mistérios de sua própria vida e da dos outros, através dos arcanos astrológicos. Em Curitiba o Curso inicia no dia 06 de maio, sábado, e segue pelos próximos quatro sábados, manhã e tarde, no Auditório Leon Dennis da Faculdade Espírita. Em Ponta Grossa o Curso inicia no dia 09 de maio e vai até 01 de junho, terças e quintas, com três horas de duração cada aula.

O Instrutor, o Prof. Marcos Kusnick, é astrólogo profissional, Historiador e Mestre em Educação. Segundo ele, “o Curso foi concebido para apresentar a Astrologia de forma séria e fundamentada, guiando o aluno didaticamente até o domínio pleno da fases iniciais desta antiga arte, possibilitando-lhe a montagem e intepretação de mapas astrológicos.” O prof. Marcos conta ainda que o aluno poderá mesmo encontrar na Astrologia uma nova carreira profissional, como aconteceu com ele. “Após estudar e praticar a Astrologia, e confirmar que se trata de um assunto sério, bem como um extraordinário meio de orientação para a vida, optei por só trabalhar com ela. O mercado está em expansão para astrólogos profissionais.”

Para o Instrutor, é importante ressaltar que a Astrologia ensinada neste curso nada tem a ver com aquela que é apresentada em revistas populares, com previsões gerais. “A Astrologia é milenar e é praticamente uma ciência, que envolve estudo e depende de cálculos precisos. É um estudo muito individualizado, mas quando estes requisitos são preenchidos, a taxa de acerto na interpretação do mapa é assombrosa.”

O público alvo do Curso são pessoas de ambos os sexos que tenham interesse em se conhecer mais profundamente e ajudar os outros a descobrirem novas possibilidades na vida por meio de uma ferramenta milenar e testada como a Astrologia, pois ela não só prevê acontecimentos na vida do consulente com elevado grau de acerto, mas também permite entender por que somos como somos e por que as coisas acontecem em nossa vida do jeito que acontecem. E mais importante: como mudar a vida para um futuro mais promissor.

O curso fornecerá apostilas e cada aluno receberá treinamento em um software especial para o cálculo automático dos mapas. O Curso disponibiliza ainda certificado ao final. O conteúdo completo do Curso pode ser conferido no site www.realidadefantastica.com.br As inscrições também podem ser feitas no site e as vagas são limitadas.



Serviço Curitiba
Curso de Formação Básica em Astrologia
Data: de 06 de maio a 01 de junho de 2017.
Dias e Horários: Sábados, 9h às 12 / 13h50 às 17h.
Local: Auditório Leon Dennis -  Faculdade Espírita do Paraná
Endereço: Rua Tobias de Macedo Júnior, 246, Santo Inácio, Curitiba - PR /Investimento: R$ 800,00 (parcelado em até 4 vezes de 200,00).



Imagem: Divulgação


Informações: (41) 99941-2363 / realidadefantastica@gmail.com

Serviço Ponta Grossa
Curso de Formação Básica em Astrologia
Data: de 09 de maio a 01 de junho de 2017.
Dias e Horário: Terças-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h
Local: LDR – Educação e Desenvolvimento
Endereço: Rua Eusébio de Matos, 39 – Vila Estrela.
Investimento: R$ 800,00 (parcelado em até 4 vezes de 200,00).
Informações: (42) 98401-3328 / realidadefantastica@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário