sexta-feira, 17 de março de 2017

Simples Assim lança programação especial para o St. Patrick´s Day

Imagem: Divulgação

O evento vai agitar o final de semana na cidade de Curitiba

O St. Patricks Day entrou com força no calendário curitibano e vários bares estão aproveitando a data para atrair o público. O Simples Assim, um dos botecos mais tradicionais da capital paranaense, preparou uma festa especial para seus clientes. Neste sábado, dia 18 de março, o bar terá uma programação com decoração exclusiva, promoções, sorteio de brindes e chopes especiais para quem participar da comemoração.

A festa oficial de São Patrício surgiu em 1997, na Irlanda, e é comemorada tradicionalmente no dia 17 de março. Nesse dia, as pessoas vestem-se com trajes verdes e saem pelas ruas de Dublin para festeja. O St. Patricks Day hoje é comemorando no mundo todo, e em Curitiba, não poderia ser diferente.

No Simples Assim, o público poderá participar de ações especiais em parceria com a Heineken. Além de promoções de cervejas, serão sorteados brindes como chaveiros, camisetas e cartolas, tudo para que a capital paranaense entre no clima de uma das principais festas do mundo. Outro destaque do evento será o chope verde desenvolvido pela cervejaria paranaense Way Beer. Para completar, o músico Guilherme Tosin vai embalar o público com muito blues.


O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. No sábado, a casa vai funcionar das 18h às 1h30. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Nenhum comentário:

Postar um comentário