quinta-feira, 9 de março de 2017

DRÁUZIO VARELLA PALESTRA SOBRE NUTRIÇÃO E OS BENEFÍCIOS DOS LÁCTEOS PARA A SAÚDE



O médico Dráuzio Varella é o convidado do movimento #Bebamaisleite para comandar um bate-papo sobre “Saúde, nutrição e os benefícios do consumo do leite e seus derivados como parte de uma dieta saudável”, durante o I Simpósio Leite Integral, em Curitiba, no dia 30/03 (quinta-feira). Na palestra, o médico fará uma análise sobre os desafios da saúde no Brasil e a importância da nutrição para uma melhor qualidade de vida. O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas pelo site: www.bebamaisleite.com.br. Os ingressos custam R$ 10. Toda a renda do evento será revertida para creches da cidade.

Sobre o movimento #BebaMaisLeite
O movimento #BebaMaisLeite é uma iniciativa das mineiras Ana Paula Menegatti e Flávia Fontes - mães e médicas veterinárias -, que, diante da desinformação do público consumidor sobre leite e derivados, criaram uma plataforma independente para a promoção dos benefícios desses alimentos. O movimento, criado em julho de 2016, conta com um portal (www.bebamaisleite.com.br), redes sociais (facebook/bebamaisleite e @bebamaisleite, no Instagram) e a promoção de eventos que disseminam informações científicas e respaldadas por profissionais reconhecidos nas áreas de saúde e nutrição.

Serviço
Palestra Dráuzio Varella
Data: 30/03 (quinta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Grande Teatro Universidade Positivo (Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial, Curitiba/PR)
Valor: R$ 10 (Toda a renda será revertida para creches de Curitiba)
Inscrições: www.bebemaisleite.com.br. Vagas limitadas.

Mais informações: (31) 3568-0144 |contato@bebamaisleite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário