segunda-feira, 13 de março de 2017

‘Amor.com’ na SP Fashion Week

Imagem: divulgação

Vídeo da personagem Katrina (Isis Valverde) será exibido nos telões e salas de desfile do evento 
Inspiração, glamour, tendências, novidades. Será nesta aura que envolve a SP Fashion Week que o público irá assistir ao vídeo da personagem de “Amor.com”, Katrina Soutto (Isis Valverde), nas salas de desfile e nos telões do evento, que acontece entre 13 e 17 de março, no Parque do Ibirapuera (SP). Esta ação faz parte de uma parceria entre a SPFW e o filme, o qual contemplará cenas deste importante e tradicional evento de moda da cidade de São Paulo.
Para assistir ao vídeo, acesse o link: https://vimeo.com/208191837
Em “Amor.com”, Isis Valverde é uma influente vlogueira de moda, que frequenta os mais badalados desfiles do mundo. E é neste universo que ela conhece Fernando (Gil Coelho), um vlogueiro que fala sobre games e tecnologia. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.
O roteiro do filme é de Bruno Garotti, Leandro Matos e Saulo Aride. No elenco estão: Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Marcos Mion, Carol Portes, Felipe Roque, César Cardadeiro, João Cortês e Aline Guimarães.
A nova produção da Total Filmes tem coprodução da Miravista/Disney e distribuição da H2o Films. A estreia nos cinemas está prevista para 1º de junho.
#amorpontocom; #nerdsemcontrole; #katrinasoutto
Mais informações:
Total Filmes
Renata Cajado – imprensa@totalentertainment.com.br - (11) 9-91770863
Flávia Goulart - flaviagoulart@totalentertainment.com.br       

Nenhum comentário:

Postar um comentário