quinta-feira, 2 de março de 2017

Centro Europeu apresenta Master Class gratuita sobre produção para cinema, TV e publicidade

Imagem: Divulgação

Um dos diretores de produção mais requisitados do mercado, Edilor Schmitz, vai falar sobre o dia a dia de um set de filmagem

Nesta sexta-feira, dia 03 de março, o Curso de Cinema do Centro Europeu vai apresentar uma Master Class gratuita que terá como tema "Por Dentro de Um Set de Filmagem".  Ministrada por um dos mais requisitados diretores de produção do mercado audiovisual, Edilor Schmitz, a aula especial vai mostrar em detalhes tudo o que acontece no dia a dia durante a realização de um trabalho para cinema, TV e publicidade.

Por meio de materiais registrados nos próprios locais de filmagem, o palestrante vai detalhar as funções que os profissionais desempenham e qual a melhor maneira de trabalhar nessa área, que é uma das que mais crescem dentro da economia criativa brasileira.  Durante o evento, o público terá a oportunidade de interagir com o convidado, esclarecendo todas as dúvidas e curiosidades sobre o segmento.

Edilor tem um portfólio de mais de 450 comerciais realizados para produtoras locais, nacionais e internacionais, incluindo clientes como Renault, Banco do Brasil, Frimesa, Volkswagen, Schin, Caixa Econômica e Folha de São Paulo. Participou também da produção de longas-metragens de circulação internacional, entre eles o filme “Estômago", de Marcos Jorge, que recebeu 16 prêmios no exterior, e também da equipe de minisséries para os canais Multishow e Futura.

A Master Class será realizada na sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h. A atividade é gratuita e aberta ao público. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone 3233-6669.





Nenhum comentário:

Postar um comentário