segunda-feira, 13 de março de 2017

CASACOR / BALNEÁRIO CAMBORIÚ apresenta as datas para 2017

Imagens: Divulgação



A primeira edição da CASACOR SC / Balneário Camboriú já tem data marcada, dia 30 de abril de 2017. A mostra será realizada no edifício Marina Beach Tower, o primeiro do Sul do Brasil com uma marina e saída direto para o rio. Ao todo serão 35 ambientes que estarão disponíveis para visitação até 11 de junho. Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença e já começaram as obras.
Em Santa Catarina, a marca ganhou força com a chegada dos novos franqueados, Francis e Luiz Bernardo, que juntos somam quase 40 edições de CASACOR, sendo em SC, RS, PARANÁ e Punta Del Este.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual. “CASACOR é um conjunto de arquitetos, lojistas e fornecedores, que tem o propósito de resgate do lar, da casa. Temos que deixar um legado”, reforça Luiz Bernardo, franqueado da CASACOR SC sobre a missão do evento.

TOM
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual. “CASACOR é um conjunto de arquitetos, lojistas e fornecedores, que tem o propósito de resgate do lar, da casa. Temos que deixar um legado”, Luiz reforça a missão do evento.

Sobre a CASACOR


Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário