segunda-feira, 6 de março de 2017

Guia ajuda o viajante a organizar detalhes do próximo destino

Imagem: Divulgação

Atualizar o passaporte, juntar dinheiro, verificar a necessidade de vacinas, escolher o hotel ideal, reservar um serviço de transfer, pensar no roteiro. Viajar é um dos hobbies preferidos dos brasileiros e, segundo dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens, 60% da população pretende cair na estrada ainda nestas férias de verão.

Planejar uma viagem requer cuidado e, muitas vezes, alguns detalhes podem passar despercebidos. “De malas prontas” é um “check-list” prático para qualquer destino. O guia reúne dicas organizacionais, lembretes importantes de segurança, indicações sobre quais roupas não podem faltar na mala e outras sugestões capazes de evitar imprevistos durante a viagem. O livro ainda propõe um cronograma para ser feito no período que antecede o grande dia.


“De malas prontas” é um projeto da Increasy Consultoria Literária em parceria com a editora BestSeller que chega às livrarias no fim de janeiro. A Increasy produziu também o “Livro de marcar livros”, “Livro de marcar filmes”, “Meu livro de perguntas” e o recente “De onde eu vim”, todos do Grupo Editorial Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário