quinta-feira, 30 de março de 2017

Pinóquio abre programação gratuita infantil no Shopping Estação

Imagem: divulgação

Música, mágica, circo e especial de Páscoa também aguardam a criançada 

O mês de abril está prestes a iniciar, e a programação do projeto Faz de Conta do Shopping Estação, referência no entretenimento infantil de Curitiba, está completa. As famílias já podem se programar para não perder nenhum dos espetáculos que acontecem todos os sábados, às 16h, gratuitamente, no espaço Faz de Conta (piso L1).

Neste sábado, dia 01/04, o público confere a versão de bolso da peça “O Mundo de Pinóquio”. Gepeto, um conhecido carpinteiro da Itália, constrói um boneco de madeira chamado Pinóquio. Como sempre sonhava em ter um filho, a fada resolve dar vida ao boneco, mas com a condição de que ele nunca mentisse. Ao contar a primeira mentira seu nariz começa a crescer, para desespero de Pinóquio. A partir de então começa a descoberta de Pinóquio e suas aventuras no mundo real, com muito humor e adaptada aos dias de hoje.

Já no dia 08/04 o espaço Faz de Conta é embalado por músicas de grandes compositores brasileiros e composições autorais da banda Taque Tique Tá. Com todos os arranjos feitos com materiais diferenciados, como copos plásticos, garrafas pets e talheres, as melodias passam por diversos ritmos brasileiros, despertando o saudosismo de adultos e o interesse da criançada. 

Na véspera da Páscoa, dia 15/04, as crianças vão se encantar com o mágico Botura. Na apresentação, muitas surpresas como a aparição de pombos e também velas, bengalas e um grande guarda-sol em meio a uma cascata de lenços coloridos. O evento é Pet Friendly, então todos os bichinhos de estimação estão convidados!

Dia 22/04 o palco vira picadeiro em um grande espetáculo circense. As famílias se divertem com a presença de palhaço, música, dança, malabarismo e acrobacias, e todos os elementos necessários para garantir o sucesso da tarde de sábado.

E finalizando o mês, no dia 29/04, “Música Maestro” é apresentado por marionetes, resgatando diferentes formas de manifestação musical. O show é um convite a todas as pessoas para uma viagem pelo universo da música brasileira e universal, com muito ritmo, animação e encantamento.

Serviço
Faz de Conta
Todos os sábados, às 16h
Gratuito
Espaço Faz de Conta, piso L1 do Shopping Estação
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Imagem: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário