sexta-feira, 28 de julho de 2017

Conversa de Fotógrafo

Divulgação

Centro Europeu promove encontro de profissionais premiados formados pelo seu tradicional curso de Fotografia

Na próxima terça-feira, dia 01 de agosto, o curso de fotografia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover o evento Conversa de Fotógrafo,um bate-papo sobre a história e trajetória de dois profissionais que hoje atuam em diferentes vertentes do segmento.

Nesta edição, a atividade vai reunir os fotógrafos Mana Gollo , especialista em fotografia documental e social, e Bruno Santos, que atua com ensaios femininos e projetos autorais e voluntários, para uma rica troca de experiências com o público. Durante a conversa, os profissionais vão discutir o cenário atual do mercado de fotografia, analisando a evolução da área e expondo os maiores desafios da carreira de fotógrafo.

Sobre os profissionais

Natural de Curitiba (PR), Mana Gollo sempre foi apaixonada por fotografia documental e de natureza. Formado pelo curso do Centro Europeu), começou a atuar profissionalmente na fotografia no começo de 2016, após perceber que poderia atuar no mercado com a sua maneira de ver a vida. Hoje além de seus projetos documentais atua na área de ensaios e casamentos.
Já Bruno Santos, iniciou na fotografia em 2009, após o curso no Centro Europeu, três anos depois, passou a atuar como fotógrafo voluntário em projetos sociais. O autoconhecimento e a evolução adquiridos através destes trabalhos , o fizeram enxergar uma nova perspectiva na fotografia. Hoje atua somente com ensaios femininos e os projetos autorais.


O evento Conversa de Fotógrafo será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Benjamin Lins,999) a partir das 19h30. Mais informações e inscrições no site www.centroeuropeu.com.br, ou pelo telefone (41) 3339-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário