sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mulheres comandam atividades no Subtropikal

Crédito: Dessa Pires

A programação faze parte do festival de criatividade urbana Subtropikal

As mulheres estão finalmente dominando o mundo e isso não seria diferente no Subtropikal, maior festival de criatividade urbana do Brasil que começa neste sábado, dia 15 de julho, em Curitiba (PR). Várias atividades serão comandadas por ela e para elas.

O espaço "Naquela Casa do Centro Europeu" receberá várias oficinas e talks. A primeira acontece neste domingo, dia 16 de julho, onde o tema “Mulheres na Tatuagem” será abordado. O debate contará com a participação de três tatuadoras renomadas e irá promover o assunto como a representatividade e o empoderamento feminino no ambiente dos desenhos.

Como oficina, o "Beer Sommelier: Girls Edition" irá tratar sobre o papel da mulher na história da cerveja e as 03 principais famílias cervejeiras, acontece na segunda-feira, 17 de julho. Também “Naquela Casa”, as irmãs Alcântara, Júlia, Débora e Bárbara, criadoras do blog Tudo Orna, irão falar sobre empreendedorismo e como conseguiram fazer o agradável virar a principal profissão de suas vidas.

No dia 20, Nathan McCartney, da Oficina de Fine Arts, comanda a “Marcenaria para Mulheres”. A atividade será uma introdução aos principais assuntos da marcenaria, ideal para quem quer conhecer melhor o segmento e, até mesmo, descobrir novas habilidades.


Toda programação do Subtropikal, gratuita e paga, está disponível nos siteswww.sympla.com.br/subtropikal e www.subtropikal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário