quarta-feira, 5 de julho de 2017

Celebridades - Conheça o novo tatuador queridinho dos famosos

Imagem: Divulgação

Sanduba.Ink tem agenda lotada tatuando famosos e influenciadores
Há alguns anos ouvíamos que atores não podiam ter tatuagens porque atrapalhava seus personagens, mas, hoje isso não passa de lenda. Prova disso é ver artistas que são protagonistas de novelas, séries e outras produções televisivas / publicitárias, com o corpo todo ‘rabiscado’. Por falar em peças publicitárias, tem sido muito comum ver propagandas com jovens ‘diferentes’ do que estávamos acostumados a ver 10 anos atrás na TV.
Seria uma revolução criada pela internet? Muito provavelmente! É ela também responsável pela disseminação da arte da tatuagem. Hoje, a maioria das pessoas procura por suas tatuagens pelo Google e escolhe seu tatuador pelos desenhos que ele já fez e postou em seu Instagram. É assim que acontece com o tatuador paulistano Igor, conhecido como Sanduba.Ink (@sanduba.ink). Com apenas 24 anos, ele atua no mercado ha 1 ano e meio e é  responsável pelas tatuagens de diversos famosos da TV, música e internet. Os influenciadores – como são conhecidos na internet – são os que mais procuram por pelo trabalho de Igor, que já tatuou nomes grandes da internet como Fer Escarião (Youtuber), Leandro Buenno (Cantor), Felipe Gaia (Apresentador de TV) e Francine Piaia (Ex BBB), entre outros.
Igor conta que trabalhar com esses influenciadores foi essencial para que ele se destacasse nesse mercado. “Não faz muito tempo que tatuo e já tenho meu espaço nesse mercado, graças a força desses famosos nas redes sociais. Toda vez que eles postam algo, minha agenda lota. É maravilhoso!“, conta.
Pensando em famosos de grande expressão nacional como Bruno Gagliasso – que tem o braço todo tatuado e Dani Bolina – com grande parte do corpo tatuada, além de ter sido casada com o modelo de passarela Mateus Verdelho, com o corpo todo tatuado, por exemplo, entendemos que a tatuagem não é mais vista em forma de discriminação entre as pessoas e nem pelo mercado, que continua crescendo, dia após dia.
Para Igor isso é consequência do momento de busca de liberdade e consciência que estamos vivendo no mundo. “Antigamente as pessoas eram mais conservadoras, achavam que quem tinha tatuagem tinha alguma tinha relação com desvio de conduta. Hoje as pessoas passaram a entender a tatuagem como arte e, o corpo, quem é dono é a pessoa em questão, que desenha nele (ou não), o que ela quiser.”, explica.
Igor também acredita que o desenvolvimento do mercado tem se dado a tecnologia aplicada a ele, que tem dado credibilidade e resultados mais satisfatórios para os clientes. “Os traços tem ficado cada vez mais finos e assertivos. Essa segurança tem sido passada pelo talento dos tatuadores e, também, por produtos de ponta que usamos. Quando a pessoa vai fazer uma tatuagem idealiza o desenho como vê no papel, temos que ser bem perfeccionistas e entregar isso. Afinal, pode ser para a vida inteira!”, completa.

Com mais de 40 tatuagens espalhadas pelo corpo, Igor é especializado em geometrias e ornamentos e acaba de se unir a equipe de Walter Moroni – conceituado tatuador de São Paulo, na West Ink, localizada na Zona Oeste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário