quinta-feira, 20 de julho de 2017

Atividade gratuita apresenta o melhor do cinema publicitário em Curitiba

Divulgação

Eduardo Alves, sócio-diretor da produtora Trunkshot, vai falar sobre sua participação no Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade

Nesta sexta-feira, dia 21 de julho, o Curso de Cinema do Centro Europeu de Curitiba vai promover a Master Class gratuita "The Cannes Lions Experience", ministrada por Eduardo Alves, sócio-diretor da produtora Trunkshot. Durante o evento gratuito, o profissional vai abordar sua participação no Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, o mais importante do gênero, destinado a premiar os melhores do mundo em diversas categorias, entre as quais a do cinema publicitário.

A Trunkshot, produtora audiovisual com cinco anos de mercado, marcou presença no Festival francês, que foi realizado no último mês de junho, onde conquistou dois shortlists com a peça "Teste de Imagem”, realizada para o Governo do Paraná, nas categorias Cyber e Mobile. Com a mesma peça, a empresa está concorrendo ao Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, na categoria Institucional Nacional.

Eduardo Alves é formado pelo Curso de Cinema do Centro Europeu, e já dirigiu diversos curtas-metragens e participou da produção de vários outros. Na publicidade, atuou como produtor, assistente de direção e hoje é Diretor de Cena na Trunkshot. No encontro de sexta-feira, ele irá abordar sua experiência no Cannes Lions e também exibir e comentar as peças premiadas, principalmente na categoria “Filme”, conceituando o Festival como um programa de inspiração, celebração, aprendizagem e networking, impulsionado pela crença de que a criatividade é uma força para o negócio, para a mudança e para o bem.


A Master Class "The Cannes Lions Experience" será realizada no Hotel Centro Europeu (Praça Osório, 61), a partir das 19h30. A atividade é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário