quinta-feira, 13 de julho de 2017

Além do post: fotografia com celular

Imagem: Divulgação

A atividade faz parte da programação do festival de criatividade urbana Subtropikal, que começa no próximo sábado

Melhorar a composição e tratamento de imagens com dicas de uso de aplicativos e enquadramentos e ângulos que poderão melhorar as fotos. Esse é o objetivo da oficina “Além do post: fotografia com celular”, que será promovida pelo Centro Europeu durante a programação oficial do festival de criatividade urbana Subtropikal, na próxima terça-feira, dia 18 de julho.

Comandada pela fotógrafa Tania Buchmann, supervisora dos cursos de Fotografia e Artes Visuais do Centro Europeu, a oficina será voltada para os amantes de fotografia e pessoas que trabalham com o crescente mercado de mídias digitais, que precisam de ferramentas para tornar seu negócio digital um sucesso. A atividade será prática, por esse motivo é fundamental que os participantes estejam munidos de celulares e carregadores. Além disso, a oficina vai tratar de identidade visual e estética.


A oficina “Além do post: fotografia com celular” será realizada no espaço Naquela Casa do Centro Europeu (Avenida Benjamin Lins, 935), das 09h às 12h. As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas no site www.sympla.com.br/subtropikal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário