quinta-feira, 20 de julho de 2017

Condor patrocina Festival de Dança de Joinville e monta “Palco Aberto” para apresentações aos clientes



Além de ser um dos patrocinadores do tradicional Festival de Dança de Joinville 2017, o Condor Super Center será um dos locais que vai receber um “Palco Aberto”. A Galeria das Flores, anexa ao Hiper Condor Joinville foi escolhida para ser um dos 6 lugares a receber essas apresentações do Festival de Dança de Joinville, que são gratuitas e abertas ao público, e vão acontecer entre os dias 20 a 28 de julho, sempre às 16h e 19h.

Outra novidade deste ano é a parceria entre o Hiper Condor e a Rádio Atlântida, na qual serão realizadas diversas ações promocionais, como o sorteio de brindes e ingressos para o Festival. Estas ações acontecem no QG da rádio, localizado no Shopping Mueller de Joinville.

O Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do mundo, segundo o Guinness Book, realiza sua 35ª edição de 18 a 29 de julho, reunindo mais de 7,8 mil participantes e público espectador superior a 230 mil pessoas. São 240 horas de espetáculos, sendo 200 gratuitas, em sete gêneros de dança. Este ano, o Festival reúne grupos e escolas de dança de 17 estados, do Distrito Federal e bailarinos da Argentina e Paraguai. Ao todo, serão apresentadas 1.327 coreografias.

Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, patrocinar este evento é o mesmo que patrocinar a cultura da cidade. “Este projeto conseguiu chegar em sua 35ª edição crescendo a cada ano e se tornou referência mundial, contribuindo para a projeção da cidade de Joinville como uma das cidades da dança. Por isso, patrocinar este evento é um grande privilégio, além de que, como seremos um dos Palcos Abertos do Festival, os nossos clientes vão poder assistir a apresentações gratuitas e de qualidade”, afirma.
Mais informações e programação completa do evento no site: http://www.festivaldedanca.com.br/site/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário