quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sesc Campo Limpo, em São Paulo, apresenta ação artística “S.O.S SÓS”

Divulgação


Idealizada pelo artista multimídia CA CAU, a ação ‘’S.O.S SÓS’’ une o teatro, as artes plásticas e a música, em um formato inédito.
Em um universo fantástico, dois personagens, sem falas, representados pelos atores Paulo Barros e Paula Zaneti, dialogam, frente a frente com o embrutecimento humano e as consequências da modernidade em nossas vidas cotidianas. Segundo o idealizador, tais como o consumismo, o egoísmo, etc.

A apresentação é interativa, aproximando as pessoas e levando ao alcance de todos um despertar poético.

Esta é uma ação do projeto S.O.S SÓS - O Grito, O Chamado, O Afeto, Um Despertar... que está acontecendo em São Paulo, desde abril, com várias intervenções urbanas e com as instalações noAtelier Travessia, pontuado como espaço cultural.
Serviço:
Performance Teatral: S.O.S SÓS o grito, o chamado, o afeto… um despertar
End: Rua Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 - Campo Limpo - São Paulo - SP, 05763-470
Quando: 15 e 16 de julho de 2017
Horário: 19:00 hrs
Gratuito
Livre

Sobre Artista CA CAU
CA CAU é compositor, cantor e artista multimídia, sendo o fio condutor de todos os seus trabalhos a poesia. Com interlocuções nacionais e internacionais, é idealizador do Atelier Travessia, espaço cultural com programação ativa em São Paulo e sede da produtora Travessia Produções Artísticas, que realiza intercâmbios e projetos culturais na área artística e musical.

Sobre Atelier Travessia
Mais do que uma galeria de arte, o Atelier Travessia é um espaço cultural na cidade de São Paulo idealizado pelo multiartista CA CAU. Promovendo uma experiência multissensorial ao visitante com videoinstalação, pinturas e esculturas em um ambiente intimista, o Atelier agrega artes plásticas, música, gastronomia e poesia. Inaugurado em 2012, localiza-se na esquina com a Avenida Paulista e é ponto de encontros artísticos, musicais, gastronômicos, eventos corporativos e de visitação ao público mediante agendamento prévio.
Endereço: Rua Minas Gerais, 201 – Higienópolis – São Paulo/SP
Informações: pelo agenda@travessiaproducoes.com.br
Tel: 11 2362 2363

Nenhum comentário:

Postar um comentário