terça-feira, 11 de abril de 2017

Samsung Blues Festival realiza três dias de shows

Imagem: Divulgação

em junho com atrações nacionais e internacionais

A cada dia, o público poderá conferir uma atração nacional e internacional; Sonny Landreth, Malina Moye e Albert Cummings são os artistas estrangeiros que se apresentam na edição 2017 do festival.




Malina Moye por Josh Shultz

O Samsung Blues Festival, evento patrocinado pela líder mundial em tecnologia em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing, anuncia suas atrações nacionais e internacionais para um dos maiores festivais do gênero no Brasil. O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que surgiu para que as pessoas tenham a oportunidade de viver, explorar e descobrir todas as opções de conexão e entretenimento por meio da tecnologia, conectada à música e ao esporte, duas principais paixões dos brasileiros.

Serão três dias de shows e o primeiro dia de apresentações será no dia 1° de junho, no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos. No primeiro dia passarão pelo palco nomes como Igor Prado, indicado ao prêmio Blues Music Awards; Sonny Landreth, considerado por Eric Clapton um dos melhores guitarristas do mundo.

Dia 2 de junho, sobem ao palco o grupo pioneiro e referência nacional do gênero, Blues Etílicos, e a influente e talentosa guitarrista internacional: Malina Moye.

Para fechar o Samsung Blues Festival, dia 3 será a vez da banda brasileira Hammond Grooves, cuja sonoridade musical mistura jazz, funk e boogaloo com outros ritmos nacionais. Além da apresentação de um dos artistas mais premiados da atualidade, Albert Cummings, que promete empolgar o público.

Na edição de 2015 do Festival, que reuniu milhares de pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, estiveram por aqui Jimmie Vaughan, George Benson, Ben Harper, Charlie Musselwhite, Quinn Sullivan, Nuno Mindelis, Fávio Guimarães, Tiffany Harp, Ari Borger, Tilt-aWhirl Band, Netto Rockfeller e Lou Ann Barton.


Os ingressos começam a serem vendidos nos próximos dias, através do site www.bluesfest.com.br

SERVIÇO

Datas e apresentações:

1º de junho: Sonny Landreth e Igor Prado.
2 de junho: Malina Moye e Blues Etílicos.
3 de junho: Albert Cummings e Hammond Grooves.


Local: Teatro Opus - Av. das Nações Unidas, 4777 (Shopping Villa Lobos - terraço)


Sobre a plataforma Samsung Conecta
Pensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no dia 11 de julho de 2016, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa iluminou de azul, a cor da marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo, o Cristo Redentor, reforçando a ligação da companhia com o Brasil e com as suas

particularidades culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surgiu para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no http://news.samsung.com/br

Um comentário: