terça-feira, 25 de abril de 2017

GALERIES LAFAYETTE ESCOLHE FINALISTA DO FESTIVAL DE HYÉRES PARA ASSINAR COLEÇÃO-CÁPSULA

Imagem: Divulgação


Idealizada para dias de chuva, as criações do finlandês Rolf Ekroth chegarão à loja em setembro

Parceira do Festival Internacional de Moda e Fotografia de Hyères desde 2007, a Galeries Lafayette reforça seu compromisso junto a jovens criadores e divulga sua terceira colaboração durante a edição de 2017 do evento, que ocorrerá de 27 a 30 de abril. Mais uma vez - pelo terceiro ano consecutivo - a marca convida um dos finalistas da competição para assinar nova coleção-cápsula da Galeries Lafayette. O escolhido da vez é o finlandês Rolf Ekroth.
Depois de aceitar o convite da mais tradicional loja de departamentos da Europa, o jovem estilista concebeu uma coleção unissex de roupas para a chuva, composta de quatro modelos e dois sneakers. Todos os looks serão apresentados, em avant-première, durante o festival, no espaço dos “Formers” da Villa Noailles.
A coleção-cápsula, entretanto, será comercializada apenas a partir de setembro , quando tem início o outono no Hemisfério Norte.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário